Aconteceu o seguinte. Uma amiga esta em depressão pois o relacionamento conturbado dela chegou ao fim, o namorado terminou. Ela me chamou desesperadamente pra ir na casa dela, dormir lá hoje. Como meus pais viajaram e estou sozinha, além de que queria ajudar ela, eu fiz minha mala e fui. Acontece que depois que eu cheguei ela estava conversando com a prima que mora no nordeste e disse que a prima havia acabado de comprar uma passagem pra ela pra ir pra lá hoje mesmo, de madrugada. A grande questão é que essa prima sempre faz isso quando ela está triste, então eu acho que ela desabafou com a prima com esta intenção, de que a mesma a chamasse pra lá e pagasse a passagem.Ela sempre me fala quando está mal que quer viajar. Achei sacanagem da parte dela fazer isso comigo, pois tive que esperar até agora (2 da manhã ) pra pegar carona com ela pra voltar pra casa enquanto ela ia pra rodoviária. Poxa, eu me dispus, arrumei tudo... e não é a primeira vez que isso acontece. Acham exagero meu o devo me chatear mesmo?

elas perguntam
6 9
eles respondem
04/02/2021 02h53
Estar em depressão não é desculpa para sacanear os amigos.
Pessoas depressivas tendem ao egoísmo extremo, por isso, tem que tomar muito cuidado ao se aproximar de gente assim.

Quanto a você, se já sabe que ela é de fazer essas coisas, não vá mais, na próxima vez. Não seja muleta de ninguém.
anônimo
04/02/2021 04h18
Deve se chatear sim.
Oxe a menina te chama de bobeira praticamente e ainda te deixa esperando até as 2h da manha pra te levar embora... Eu achei muita sã safadeza da parte dela
04/02/2021 04h43
Foi uma atitude meio merda dela mesmo e sendo a segunda vez ainda, eu dificilmente confiaria outra vez
anônimo
04/02/2021 03h21
me pediram pra responder...mas nem sei oq dizer...so sei q sua amiga foi bem egoísta e nao ta nem ai pra vc...
anônimo
04/02/2021 03h24
Você foi para a casa dela para ajudá-la, o importante é ela se sentir bem, você já fez sua parte.
elas respondem
04/02/2021 03h01
Foi mancada dela sim.
Deveria pelo menos ter te avisado antes de você ir, ou ter te convidado pra ir junto.
Você se dispôs em ajudá-la e ela em momento algum teve consideração por você.
Converse com ela e seja sincera.
04/02/2021 02h55
Converse com ela sobre isso, diga a ela para não dar mais essas mancadas, se ela não parar aí você vê o que pode fazer com isso. Ninguém merece ficar ao lado de alguém que vacila toda hora. Chega uma hora que elas percebem que não importa o que elas façam, você sempre vai estar que nem uma trouxa ali.
04/02/2021 04h29
Tem toda razão de ficar chateada, chame ela depois e exponha como se sentiu
anônima
04/02/2021 08h02
Na próxima vez eu perguntava, vc vai ligar pra sua prima?
04/02/2021 09h06
Ela já sabe a quem recorrer quando isso acontece, então anônima na próxima só faz a egípcia e deixa ela se virar.
Ps.: eu teria dito umas verdades a essa aproveitadora.
anônima
04/02/2021 02h49
Você foi pega de surpresa, é natural que se chateie.
anônima
04/02/2021 03h03
Converse com sua amiga e explique q vc ficou chateada com a atitude dela.
Um bom diálogo sempre é o caminho para solucionar questões mal resolvidas
anônima
04/02/2021 03h50
Foi errado da parte dela.
04/02/2021 04h08
eu acho que foi errado sim, eu iria ficar chateada igual!! acho que seria melhor você ser sincera com ela pois realmente teve a consideração de ir.