Estava batendo papo com um homem dois anos mais velho que eu e já estava meio sem noção.. ele ficava corrigindo minhas gírias ou qualquer assunto que eu debatia ele tentava impor que sabia mais. Quando foi ontem eu explodi e disse que era pra ele parar de bancar o tiozão querendo interagir e que não fazia sentido em ficar me corrigindo.. ele respondeu que peguei ar porque estou apaixonada e eu mandei pra puta que pariu kkkkkkkkk
Minha gente eu sou crente e não xingo ninguém e agora estou com peso na consciência pelo meu vocabulário

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
04/02/2021 02h54
Se começar a se preocupar com esse tipo de coisa, será impossível viver em sociedade....que que tem ser crente? Vc tem que ser um robô?
04/02/2021 02h58
Se até Jesus se irou contra os vendilhões do templo sagrado, botando todos para fora na base da porrada, por que você não poderia se injuriar e xingar também?

Xingar faz bem pra alma, desde que tenha bom senso de lugar e ocasião.
anônimo
04/02/2021 03h17
Ele entrou na sua mente, já deu o primeiro passo.
04/02/2021 04h44
Que tipo de gíria vc fala? Eu tbm não gosto de quase nenhuma
anônimo
04/02/2021 05h20
Vc não pode ofender o varão, a Bíblia diz que a mulher deve respeito ao homem, que será seu senhor.
O melhor que faz agora, é ir até o pastor e pedir uma oração e fazer uma oferta.
anônimo
04/02/2021 10h35
Não
elas respondem
anônima
04/02/2021 02h50
Se você já se arrependeu, tá tudo certo.

Não é legal mesmo usar grosseria, mas niguém é de ferro, uma hora a gente explode. O justo também tropeça.
anônima
04/02/2021 04h47
O cara foi chato, fez certinha.
anônima
04/02/2021 02h51
Tudo bem
anônima
04/02/2021 02h52
Você não é perfeita, acontece, pelo menos você reconheceu que falou merda.
04/02/2021 04h53
Conversar com alguém que fala muitas gírias não é fácil pra mim, e sim sou tiazona e acho feio.
Falar uma gíria ou outra tudo bem, o problema é que as pessoas exageram.
Não fique com esse peso, já foi. Pior ficar remoendo as coisas sem se colocar.
anônima
04/02/2021 04h46
Fez certo, cara chato.
anônima
04/02/2021 08h06
Se culpe não, essa cara é um babaca.
04/02/2021 08h09
Eu faria pior que isso.