4.49K  01/06/2015 10h51

Bem queria saber o que fazer pra não ficar parecendo bobo na hora de dar meu primeiro beijo de língua pode se dizer que eu até estou me precipitando por que nem namorada ou ficante eu tenho :c.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/08/2014 21h43
Primeiro de tudo Relaxa! O beijo não eh um bicho de sete cabeças, você so precisa ir comcalma, cm leves. Tenha pegada, uma puxada de leve no cabelo, um beijo no pescoço. Se Vc n beijar bem pelo menos vai ter uma pegada boaKkk ;)
06/03/2014 14h10
Treina com gelo!!!! (é sério)
05/08/2014 13h38
Aja naturalmente rapaz , beije apenas,na hora sempre flui .
eles respondem
anônimo
01/06/2015 10h51
Saudades de quando a minha preocupação era essa...
anônimo
09/08/2014 06h26
Primeiramente, não vá com uma bocona querendo comer a boca dela. Vá com calma, e cautela. COM CERTEZA, ela já beijou altos caras antes de você, então, deixa ela conduzir no começo, durante o beijo tu já pega a manha e vai que vai! rs

Melhor dica: Não tenha pressa, é viadagem falar isso, mas seja delicado com a boca dela, para não se machucar, tanto quanto machucar ela, sério. Calma, outra coisa, não esquece de colar o corpo dela no seu, faça pressão!
anônimo
07/08/2014 22h48
Só não de um beijo mecânico cara...haja naturalmente e relaxe, curta o momento
anônimo
06/03/2014 14h07
Minha dica é: vá com calma, sem enfiar a língua na garota que se não vc sufoca ela. Vai aos poucos, sentindo a boca. Se a menina já beijou alguma vez ela vai te conduzir. Agora, se os dois nunca beijaram vai ser uma experiência inédita para os dois, portanto, não a o que temer.
nhs
05/08/2014 12h08
Nunca treinei nada, haha. Beijei tarde, mas parecia que já sabia o que fazer. :$
06/03/2014 14h15
Normal Normal.

Mas para acabar com sua insegurança, treine , de um jeitinho e pratique , quando vc sentir que está dominando está arte, é hora de praticar de verdade =D
07/08/2014 22h32
melhor mesmo é deixar acontecer, até porque cada garota beija de um jeito...umas com mais lingua, outras com menos lingua...é praticando que se aprende
anônimo
07/08/2014 23h02
Aqui um vídeo >