Eu não gosto dos meus vizinhos porque eu sinto que eles me tratam diferente de como trata as outras pessoas da minha família e eu normalmente não me importaria se não fosse pela fato de me incomodar com a forma que me olham.Nao deveria levar isso tão a sério, mas eu me sinto tão estranha em ser diferente a esse ponto de ser excluída. Eu não gosto deles por esses olhares de desdém.. e minha mãe sempre quer colocá-los como pessoas amigas e boas, mas não me.sinto bem. Pior que o muro é baixo e os vejo quse que sempre. Talvez seja de pouca importância, mas na sinto muito diferente e excluída por ser de um jeito que as pessoas não gostam, acho que é isso.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/02/2021 12h47
Noça
anônimo
04/02/2021 09h16
Vc tem 2 opções: Ser bem chata ou ser bem "legal" .
04/02/2021 09h47
Eu ignoro todos os meus vizinhos
04/02/2021 10h21
Acho normal.
elas respondem
anônima
04/02/2021 09h18
Eu não ligo pros meus vizinhos e aqui cada um vive sua vida.
anônima
04/02/2021 09h23
Olha.. depende da cidade aonde vc mora.. já ouvir falar que em alguns lugares os vizinhos são bem antipáticos e arrogantes e em outras cidades são mais simpáticos.. tente fingir que eles não existem e pronto.. eles são assim pq essa é a personalidade deles.. e não é nada pessoal com você.
04/02/2021 09h27
Não se importe com o não tem importância, você não tem que se adaptar para agradar ninguém.
anônima
04/02/2021 10h27
vai ver que os seus pais são mais simpáticos e acolhedores, e você por ser mais na sua pensa que é antipatica ou coisa assim.
anônima
04/02/2021 11h24
Seja indiferente
Respeite oq vc sente