Gozo com mais facilidade me masturbando, alcanço rápido e com facilidade. Porem no sexo a dois não acontece assim.. fico muito excitada, com vontade mais no chego la sempre, fico frustada. Devo procurar ajuda medica? Alguma dica? Sem julgamentos pfv.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/02/2021 09h12
Vc deveria tentar mais estímulos durante o sexo
04/02/2021 09h29
Tem que estimular o clitóris, dificilmente a mina chega a ter orgasmo só com a penetração, pelo menos é isso que vcs mesmo dizem kkk
04/02/2021 09h55
Toca uma no sex
anônimo
04/02/2021 12h48
So transar sentando
anônimo
04/02/2021 09h16
No sexo é muito diferente de masturbação, principalmente pra mulher. Você precisa conhecer melhor como seu corpo funciona na hora. Senta no seu parceiro, fala pra ele ficar quieto e curte um pouco. Vai explorar sensações.
04/02/2021 09h20
Experimenta se estimular durante o sexo a penetração mais nas preliminares
A maioria das mulheres não consegue chegar ao orgasmo durante a penetração
04/02/2021 09h25
Moça, só com a penetração é difícil mesmo. Na verdade, o clitóris da mulher é o equivalente ao pênis masculino. Ele que é responsável por te levar ao orgasmo, embora as contrações aconteçam mais na região da vagina. Sou casado há muitos anos e posso te garantir que tudo tem jeitinho rss. É importante explicar para o seu parceiro como seu orgasmo acontece. O homem, muitas vezes, não sabe direito como funciona o corpo feminino. Chame ele pra essa conversa franca, sem ter vergonha de falar. Depois, tentem outras possibilidades. Muitas vezes, com o homem fazendo sexo oral na mulher, acaba sendo mais fácil pra ela gozar, desde que ele saiba estimular o clitóris e você pode ensiná-lo. Outra coisa que é muito divertida fazer a dois: o homem estimular o clitóris da mulher com um vibradorzinho desses pequenos e potentes; nada desses pênis de borracha gigantes! Não... os melhores são aqueles pequenos que parecem um batom, mas vibram de forma bem rápida e potente. Com esse brinquedinho, um leque imenso de possibilidades se abre. Ele pode usar em você, ficar vendo você mesma usar (homem adora! É super excitante!) ou você mesma pode usar ele no clitóris, enquanto o homem mantém o pênis dentro da sua vagina. Ele pode até ficar paradinho na hora que você chegar. É uma delícia sentir com o pênis a vagina pulsando de levinho quando a mulher goza. Enfim, ensina pra ele como te acariciar, como usar a língua perto do clitóris e não deixem de experimentar esse vibradorzinho pequeno que eu falei. E tenham sempre pilhas às mãos rss! Bjs e boa sorte. Não se preocupe, vai dar certo sim, garanto. São 24 anos de casamento falando aqui! ;)
04/02/2021 09h28
No sexo, você está preocupada consigo mesmo e com ele. Talvez mais preocupada em dar do que sentir prazer. Feche os olhos e curta. Deixe ele ir atrás do orgasmo dele.
elas respondem
anônima
04/02/2021 09h16
Se fosse com homem, muitos aqui diriam que é por causa do pornô...

Edt: Tente estimular o clitóris durante o ato tbm, ou tentar coisas novas, se n adiantar, procure um(a) ginecologista e relate seu problema para ter uma ajuda mais correta e especializada
anônima
06/02/2021 22h59
Não sei como ajuda =/