Oi,comecei a sair com uma amiga do trabalho,na vdd n trabalho mas lá,mesmo assim sempre mantivemos contato um com o outro,resolvi chamar ela pra sair e ela aceitou numa boa,mas nesse meio tempo ta impossível cara!!!,ela e a amiga mais velha solteirona ficam com o painho de que "todos os homens são iguais que não sei oq" nossa eu fico puto de raiva,as 2 me conhecem e sabem que sou um cara gentil e educado,e que sempre trato as mulheres bem(talvez esse seja o problema...vai saber).mas chegou um ponto que não aguentei e comecei a falar,falei que eu não tinha culpa dos relacionamentos passados dela,e que se ela estava esperando um "Príncipe encantado",que tirasse o cavalinho da chuva,pois todo mundo tem defeitos e tals,ela ficou sem graça o resto da noite,mas tive que fazer isso,já estava impossivel,ao invés de saber como andava a vida dela,eu tinha que fazer "marketing" meu e "provar" que não era igual aos outros,sera q ela é tão frustada assim msm ?? sera q fiz certo ??

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/09/2016 05h27
Deve ter tanta gente frustrada com relacionamentos que nem eu nem vc temos ideia.
Desabafar é bom, n sei bem como vc fez, mas acho que um desabafo sincero e em uma situação de generalização (igual a que vc presenciou) é válida sim.
Claro que tem coisas que podem ser ditas para a pessoa em ummomento particular e tal, mas n acho que se aplique a esse caso.
Enfim, sobre ser diferente, a verdade é que cada pessoa é de um jeito e isso inclui homens e mulheres, mas acabamos generalizando atitudes e decepções para nos autodefender e dar uma espécie de aviso de que já estamos vacinadas de certa forma ou que já deu a quota de decepção e desilusão.
Seja vc mesmo e mostre com suas atitudes que vc é esse cara gentil que mencionou.