Meu pai ficou internado de covid e ficou muito mal ,1 semana de tensão ,ele lá internado e eu em casa com o Marido dele (moro sozinho mas estava lá para dar uma força ) pois bem, o marido dele é tão gente boa que disse " olha vou te falar uma coisa numa boa mesmo ? Seu pai vai morrer ..mas olha não agora ! Mas ele vai morrendo aos poucos (ou seja ele percebeu que falou merda e tentou amenizar..pois bem quando meu pai voltou para casa o cara disse que ele estava COM O ESPÍRITO DA MORTE DO LADO DELE ......o cara é sócio do meu Pai na empresa e disse para mim brincando ,sei que foi brincando mas falou e ponto " olha não me provoca que eu pisos te demitir em mínimo" hahaha pqp!

eles perguntam
5 5
elas respondem
04/02/2021 12h13
Isso é doideira, no mínimo. Papo mais doido, eu hein!!
04/02/2021 12h14
Não entendi a história.

Seu pai é gay? Como chefe dele entra na história? Seu pai tá bem?
anônima
04/02/2021 12h24
N entendi, tá tudo mal explicado
anônima
04/02/2021 12h27
Bom, se o marido do seu pai é sócio dele, então provavelmente pode ter sido sim por interesse, afinal ele iria ganhar muito caso seu pai morresse. Claro que aí também tem uma certa frieza por ter dito algo assim para um filho apreensivo com a situação do pai. Acho que foi interesse e frieza ou uma piada de mau gosto apenas.
anônima
04/02/2021 12h28
Não entendi nada
eles respondem
anônimo
04/02/2021 12h28
Caraio seu pai da o rabo que fita.
anônimo
04/02/2021 12h18
Entendi foi nada
04/02/2021 12h21
Não entendi esse final, que dizer não entendi foi nada.
anônimo
04/02/2021 12h26
Voce é traumatizado mesmo com isso hein
Todo dia uma nova estória