O mundo dos relacionamentos é podre, porco e asqueroso, o Rio Tietê é mais limpo do que muitos casamentos e namoros de faxada.

Assim como essa sociedade sem escrúpulos, que mais parecem um bando de animais irracionais em pleno século 21. Se eu morresse hoje, não perderia nada disso tudo. Você vive na merda de uma sociedade que para ficar bem com todos, comer alguém e etc, vc tem que deixar de ser você mesmo e fazer vista grossa para erros alheios. Já deu.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/09/2016 05h36
Os seres humanos sempre foram falhos, desde sempre, e a sociedade é falha por ser composta por pessoas falhas.
Vc não precisa ser outra pessoa para ficar com alguém. Isso não quer dizer que vc tenha que ser 100% vc e passar por cima dos outros, ceder é necessário para se ter uma convivência pacífica e respeitosa com outras pessoas. Assim, caso vc tenha algum defeito que te impeça de conviver normalmente em sociedade isso tem de ser trabalhado e melhorado.
De resto, evite repetir os erros que tanto te incomodam, não seja aquilo que vc detesta.
eles respondem
anônimo
13/10/2016 01h44
Pode crê. Isso aqui é um grande curral á céu aberto. Os porcos possuem mais modos do que os seres humanos moderninhos de hoje.