Especialmente para você mulher que já utilizou, quais os pontos positivos e negativos em relação ao preservativo?
Você que ainda não utilizou tem curiosidade em usar?
Homens também podem opinar compartilhar o ponto de vista de vocês conforme sua experiência com preservativo feminino.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/02/2021 12h40
So masturbando
anônimo
04/02/2021 12h42
Tenho curiosidade, mas me parece ser desconfortável para te falar a verdade.
04/02/2021 23h23
Usei uma única vez...
Para experimentar mesmo. Lembro que eu gostei e achei interessante.
A moça disse que foi meio estranho o processo de colocar e o barulho parecia de uma sacola de supermercado.
Eu usaria mais vezes!
anônimo
04/02/2021 23h33
É ruim demais, uma sacola de supermercado.
Nada como colocar uma roupinha aconchegante no Bráulio. O guerreiro merece conforto.
04/02/2021 23h36
Eu sempre uso.
anônimo
27/04/2021 18h00
Não
27/04/2021 18h15
Usem
Pra dificultar ainda mais o orgasmo de vcs
Que eu saiba homem com ejaculação precoce é melhor para usar né...
elas respondem
anônima
06/02/2021 17h52
Nunca
anônima
04/02/2021 12h46
Não.

•Pontos positivos e negativos:
1-Pode ser usado na hora que precisar
2-Pode ser facilmente carregado com você
3-Não é afetado por outras medicações
4-Pode ser usado durante amamentação
5-Livre de hormônios
6-Protege contra infecções sexualmente transmissíveis (ISTs)
7-Interrompe o sexo
8-O uso pode exigir prática
9-Não tão eficaz como os preservativos masculinos de látex
10-Pode rasgar se não for corretamente utilizado
11-Pode causar irritação ou reações alérgicas

N mt :/