bom dia, pessoal.
Vcs dao importancia relevante ah quantidade de amigos add no facebook?
Vcs conseguem 'ministrar' com todos os seus amigos de lah?
Se vc tiver mais de 100 amigos no face, ou outra rede social, conseguem ter dialogo com todos, sem desprezar?? Ou vc simplesmente deleta ou mesmo nao interagindo com vc, vc o deixa, soh pra vc ter 'status' cheio??

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
17/09/2016 12h24
Eu tenho urticaria de rede social...povo escravo!! onde não falta lá é ator..
só tenho essa pela proposta deste site que é interessante ..perguntas e respostas..
anônimo
17/09/2016 12h19
Eu cago.
17/09/2016 12h32
Eu não ligo pra número mas por conta da época do colégio, depois faculdade, trabalho, algumas saídas, academia e por aí vai, o número acaba sendo bem alto. Eu digo que com uns 10% eu falo seguidamente e com o resto varia dependendo do grau do quanto eu conheci a pessoa, muitas vezes é bom ter contatos pq posso precisar de alguma indicação, ajuda, etc e tenho a que recorrer.
17/09/2016 12h53
Respindendo, interessante.
Eu tbm nao curto muito redes socias.
Tenho 22 amigos no meu face e cento e poucos no google+, por causa do jogo que eu jogo e entrei pra communidade de jogadores. No zapzap, tenho contato de uns quase cinquenta. Mas tbm quase nao ah papo entre eu e eles. Tal de instagram e o escambau, muito menos.
E fiz o meu cadastro nesse site aqui tem uns dois meses, mas sem seguidores.