Fico com um cara a 1 ano e 9 meses , em 2019 e parte de 2020 eu nunca pensei em assumir (isso ai já era 1 ano de fica) porque eu vivia ficando com outras pessoas até fixas de alguns meses, indo para festa, saindo com amigos e amigas, mas nessa pandemia como essas coisas pararam eu acabei perdendo meus outros contatinhos e deixando de ir pras festas o que me fez pensar em namoro com o rapaz.
Então de JANEIRO /2021 pra cá estou deixando claro que quero namorar, mas ele diz q precisa de um tempo ainda e ia definir uma data pra me dar uma resposta (isso a 2 semanas ) parei de falar com ele ontem pra ver se com a minha ausência ele agiliza essa decisão mais rápido, já q agindo normal não estava dando certo, fiz certo? alguma dica ?

Ele é do tipo acomodado, por exemplo vivia reclamando do emprego dizendo q ia se demitir mas nunca tomou coragem para isso, agora ele está feliz em outro emprego pq DEMITIRAM ele

Nesse meio tempo já fizemos várias coisas de casal (dormir juntos, conhecer amigos um do outro, sair, dar presentes) detalhe eu tenho 20 anos e ele 31

elas perguntam
8 10
eles respondem
04/02/2021 15h00
Olha se sou eu e eu sei que você pegava outros enquanto ficava comigo, jamais iria querer algo serio com você...
04/02/2021 15h37
Kkkkk
Te enrolou, e tá certinho... Agora q ta sem nada quer namorar ele é? Ele tem é q sair comendo outras msm.
04/02/2021 15h28
Pelo o que você explicou, eu nunca namoraria uma garota do seu estilo, só vejo como ficante, mas é por que é totalmente contrário da minha personalidade e linha de pensamentos, cai na real mulher... você só quer namorar ele por que perdeu seus contatinhos na pandemia... esse relacionamento está fardado ao fracasso... infelizmente! tenho certeza que ele conhece seu estilo e só te ver como ficante também, se tivesse sentimento por você, ele teria aceitado no momento em que vc falou em namorar... tomara que ele pense bem e recuse, por favor... não falei isso para te atingir... é a verdade!
04/02/2021 23h49
É só comer.
04/02/2021 16h56
ele esta te enrolando, já que é acomodado é do perfil dele n ter relacionamentos sérios, já que isso exige responsabilidades, ele quer mais é ficar mesmo, curtir, seu eu fosse vc investiria em outro.
anônimo
04/02/2021 15h16
Pede ele em namoro. Se ele enrolar, você aproveita e corta contato de vez.
anônimo
04/02/2021 13h29
Eu acredito que dez certo, não é egoísmo você quer um relacionamento sério e tá mais que certa
anônimo
04/02/2021 12h53
Ja faz tempo que ta comendo
elas respondem
04/02/2021 13h53
Sinceramente eu jamais faria essa pressão pra alguém se relacionar comigo, acredito que namoro tem que ser mútuo, uma relação onde os dois estejam por querer e por se sentir bem, não por pressão de um lado, se ele não aceitou a proposta é pq claramente eu ele não quer vc como namorada e se aceitar é só pra n ter o trabalho de conquistar outra, já que disse que ele é acomodado.
Se fosse vc pararia de perder tempo com ele e procuraria alguém que faz questão de vc.
anônima
04/02/2021 14h13
Acho que ele não vai assumir não..
04/02/2021 14h32
Pelo visto não...
anônima
04/02/2021 14h44
Vc só quer namorar pq a pandemia tá rolando, e sinceramente, eu n aguentaria ficar por esse tempo todo sem nada sério.
Se ele quisesse algo já teria pedido durante esse 1 ano.
06/02/2021 21h43
Coisas de casal não é dormir junto, isso aí o povo faz a rodo. E já sabendo que ele é acomodado tem certeza de que quer se arriscar assim?
Ah, e tudo indica não passa disso ou ele já teria se manifestado nesse tempo todo aí.
anônima
04/02/2021 12h51
Acho que ele não quer, mas tenta o contato zero pra ver se dá certo.
anônima
06/02/2021 21h37
DST adoidado, que nojo.
04/02/2021 15h37
acho que não vai rolar nada não, viu. guri teve tempo de sobra para querer fixar você.
04/02/2021 14h58
Sinceramente se o que vocês estão vivendo está bom eu acho que deveria ficar como está! Vocês já conhecem os amigos um do outro e aposto que ele te trata bem então pra que chegar a terminar o que vivem só para mudar o título do relacionamento. As vezes a gente fica querendo algo e é ilusão sabe! Quando você for namorada dele nada vai mudar, pode apostar que o jeito que ele te trata vai continuar o mesmo. Eu se fosse você desencanava pois já estão juntos a muito tempo e com certeza você deve ser especial pra ele! Não seja a parte chata da relação não... Deixa fluir naturalmente mesmo porque como você disse você só quer algo sério por causa da pandemia pois se tivesse seus contatinhos ele seria segunda opção.
anônima
04/02/2021 14h41
Voce pode se afastar, sumir do mapa, ele jamais vai te pedir em namoro. Então, espera sentada...