Não tô tendo grana agora, mas não consigo parar de comer, minha vida é comer, trabalhar, comer, dormir, comer...
Engordei muito ultimamente e como na maior parte do tempo por causa do estresse diário.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/02/2021 13h02
Cria uma outra rotina diferente, comece a arrumar a casa, fazer exercícios físicos, se mantenha distraída.
anônimo
04/02/2021 13h01
Ansiedade
Tente a meditação, mas isso é caso grave, se não tem dinheiro procure coisas públicas, mas ache um jeito.
Vai procurar um grupo que está praticando atividade física e se envolva.
Desistir vai ser sempre o mais tentador.
04/02/2021 18h21
Sofro dessa compulsão também. Mas não troque um prazer momentâneo por um sofrimento, pois depois que você come, você vai ficar muito mal. Tente se alimentar de coisas mais saudáveis ao ponto de ficar satisfeito, dessa forma sua vontade por comida gostosa vai diminuir. Tente se distrair também.
04/02/2021 18h17
Coma bastante coisas saudáveis então
04/02/2021 18h20
Começa a fumar, diminui muito o apetite. Aí quando o cigarro virar um problema, tu volta a comer.
04/02/2021 23h48
Não comer mais.
05/02/2021 00h01
Complicado...
Já pesquisou por conta na internet?
Se tiver querendo comer beba [agua antes... se for compulsão pode ajudar.
Exercícios tmb podem ajudar
elas respondem
anônima
04/02/2021 13h06
Comece fazendo substituições, vc deve comer muitos doces a base de acuçar, gordura e farinha, troque por frutas secas, e salgadinhos por castanhas. Os pães e bolos tente trocar por bolacha água e sal. Aos poucos seu paladar vai se acostumar e vc não sentirá falta de tanto acuçar e gorduras. É um começo. Falei em frutas secas pq são mais fáceis de carregar na bolsa, mas frutas frescas também servem.
04/02/2021 18h20
Eu acho que precisaria investigar os gatilhos que levam a isso (eu sei que você falou que é por causa do estresse diário, mas digo, talvez tenha algo maaais específico ainda, dentro desse estresse diário, que leve a isso). O ruim é que sem um profissional isso pode ser difícil :/
04/02/2021 19h51
O problema também é que alimentos com alto índice glicêmico favorecem uma certa resistência à insulina, fazendo com que você tenha mais fome e vontade de comer com muita frequência. O ideal é que, como já disseram, você faça substituições por alimentos de baixo IG, isso vai começar a te ajudar muito.
anônima
04/02/2021 23h53
Vai tentando mudar esses hábitos, comprando alimentos mais saudáveis etc...
anônima
06/02/2021 21h32
Coma para viver e não viva para comer