1.17K  17/09/2016 11h28

Gente sou muito tímida e perdi meu bv com 18 anos por incrível que pareça semana passada e na festa e eu não sabia o que fazer na hora e achei nojento tanto é que quando cheguei em casa primeira coisa q eu fiz foi escovar a língua kkkkkk
Será que o carinha percebeu q eu era bv?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/09/2016 11h02
Yes eu mesmo não gostei do meu primeiro beijo.
17/09/2016 11h28
Talvez porque você beijou alguém que nem conhecia direito. Se fosse um ficante ou namorado que você gosta muito, com certeza não sentiria isso. E o beijo sairia naturalmente.
elas respondem
Juh
17/09/2016 11h25
Tambem ñ curti.
Muita lingua pra uma boca só hahahahahaha