Me disse q não tinha facebook, depois de 2 anos de relacionamento vi chegar uma notificação, ele todo desesperado limpou rapidamente.
Dai peguei e comecei a olhar encontrei "amei" em foto de outras garotas, nome de garotas no histórico de pesquisas e como solteiro.
Só me deu desculpa mixuruca q usa só pra ver futebol e q deu amei pq conhece a menina a anos e as q pesquisou foi pra um "amigo" sem contar q tb já vi pesquisa de outras mulheres no direct do insta.
Sinto q ñ confio mais, o q faço???

elas perguntam
17 7
eles respondem
06/02/2021 21h22
Peraí, vc está a dois anos com o cara e não sabia que ele tinha face? Tá mal contada essa história
anônimo
04/02/2021 13h26
É uma situação delicada, uma boa conversa pode ser que resolva. Mas a confiança é um dos pilares mais importante da relação. Eu terminaria
anônimo
04/02/2021 13h22
Aceita ser corna mansa, algumas mulheres se conversado direitinho, aceitam a esquecer o passado e focar no futuro.

Seja uma dessas, que perdoa. Ele merece, tadinho. É culpa da testosterona da gente.
anônimo
04/02/2021 13h23
Homem é assim, fica vendo perfil de mulher mesmo namorando.
04/02/2021 16h21
Oq vc faz? É aceitar que esta iludida!
anônimo
04/02/2021 13h23
a soluçao é terminar
obvio q ta mentindo
05/02/2021 00h11
Termina... cara sustentou essa mentira muito tempo
Vai ser doloroso, mas vc merece mais.
04/02/2021 16h36
se ele não esta te traindo, esta tentando
04/02/2021 16h36
Pode ser que não esteja realmente transando com outra mulher, mas esconder por dois anos um FB ativo é um indício péssimo.
04/02/2021 16h22
Se ele está te traindo com outra, não sei. Mas já acho uma traição.
anônimo
04/02/2021 13h24
Como que ele conseguiu esconder q tinha Facebook por dois anos? Maluco é brabo
anônimo
04/02/2021 16h05
Sinto que vc n leva chifre físico mas mental ele te da todo dia quando se masturba pra essas meninas aí kkkk
04/02/2021 13h51
Bem provável
04/02/2021 13h34
Primeiro conversa com ele, conversa franca mesmo... depois fica em um período de observação, qualquer deslise apenas largue.
anônimo
04/02/2021 13h29
Faz o teste. Pede pra uma amiga sua chamar ele no direct e marcar encontro com ele. Se o cara topar, vc vai lá no dia e já termina com ele.
anônimo
04/02/2021 13h29
continua sendo trouxa e lambendo o pau dele com maestria, como sempre fez
elas respondem
anônima
04/02/2021 13h22
O que ele é seu? Se for namorado, me perdoa, mas você é muito lerda e tapada mesmo, pedindo peloamordedeusmecorneia.... Dois anos e nunca descobriu que ele tinha face??? E se for apenas ficante, tapada igual, ficar todo este tempo sem compromisso...
anônima
06/02/2021 21h21
Também acho.
anônima
05/02/2021 00h16
Mulher n acha mulher tem certeza então acho q já sabe a resposta
04/02/2021 16h32
nem pensa mt, já termina, relacionamento saudável n se esconde nada
anônima
04/02/2021 16h18
Pesquisa mais afundo pra ver se não tem mais coisas, tipo conversas, antes de fazer qualquer coisa, mas que é suspeito, é...
04/02/2021 13h47
Vendo futebol por Facebook ? Kkkkkkkkk coloque seus termos, se imponha. Se ele n aceitar manda cair fora, com o tempo a tendência é piorar
04/02/2021 13h34
Se forem namorados, isso pode não ser uma traição mas é desrespeitoso por ter te escondido isso e mentido pra vc, é normal as vezes dá aquela pesquisada em alguém ou curtir algumas fotos, tem 3 coisas p vc fazer: terminar , fazer o mesmo pra ele ver que não é legal a atitude e parar , ou fuçar as coisas pra ver se tá traindo mesmo (se ele passou a se arrumar mais do nada, se não deixa o celular perto de vc, se deleta conversas, se sai sem te avisar ou some do nada)