2. COLETA E USO DAS INFORMAÇÕES
O acesso ao nosso site ELAELE, será condicionado ao cadastramento do visitante, quando então serão solicitadas informações capazes de indentificá-lo e possibilitar o contato com nossos usuários. Ao decidir fornecer seus dados, o usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente política. O site também recebe e armazena automaticamente, por meio de cookies, informações sobre as atividades do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada. Estes registros de atividades (logs) serão utilizados para fins estatísticos e de métricas dos serviços disponibilizados, bem como referência para localização e regionalização dos usuários.

3. OS REGISTROS:
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos registos. A informação contida nos registos inclui, o seu ISP (Internet Service Provider), o seu endereço IP (Internet Protocol), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (ex: Chrome, Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/02/2021 13h38
os caras vão ativar sua câmera e pegar você transando
anônimo
04/02/2021 13h35
Tá tudo escrito aí... Qual é a dúvida?
04/02/2021 13h36
Oxe, tá "mastigado". Você quer que explique o quê?
04/02/2021 13h37
Tá bem claro pra mim
04/02/2021 23h41
Está claro.
05/02/2021 00h14
Eles veem as propagandas que se clica... eu ahco
anônimo
05/02/2021 00h16
Eles vêem os nudes que você manda no privado
elas respondem
anônima
05/02/2021 00h21
Pelo que eu vi esse site utiliza cookies, basicamente é tudo que vc acessa estando logado ao site fica registrado e armazenado e eles vendem esses informações para empresas.
anônima
06/02/2021 21h21
Então, é isso aí.