1.42K  27/09/2014 10h12

Gente, eu faço esse tipo, sou tão tímida que quando estou a fim de alguém fico nervosa e nem tenho coragem de olhar na direção do cara. Sei que esse comportamento não é legal, mas não sei como faço para tomar uma atitude diferente. Alguém pode me dar uma dica?

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/09/2014 01h56
você não precisa tomar atitude no sentido de chegar nele, apenas deixe ele perceber que você esta olhando pra ele... quando ver ele diga um Oi pelo menos.... aos poucos ele vai perceber que você ta afim dele. Ele vai ver que você é tímida e vai tomar atitude, caso ele esteja interessado.
anônimo
27/09/2014 02h17
Basta, você parar de pensar que vai ser ruim, ou criar muitas expectativas... deixe fluir naturalmente... não deixe que uma coisa boba dessa atrapalhe a sua vida.. e outra.. depois da primeira.. vc acostuma!! rs
27/09/2014 02h23
Depende, timidez eterna eu vejo como um problema para a relação, é como se o cara tivesse que levar a relação sozinho, eu pelo menos fico curioso pois necessito de uma reciprocidade da mesma ...
anônimo
27/09/2014 02h37
Depôs do primeiro contato tudo fica mais fácil..
27/09/2014 06h06
Se o carinha for mais extrovertido ai da uma balançada,mas se for tímido tambem...ferrou !!
27/09/2014 09h49
seja vc mesma
27/09/2014 10h12
Timidez na mulher é tranquilo. Só sentar e esperar que o cara faz o resto. A única coisa que vc tem que fazer é permitir.
elas respondem
anônima
27/09/2014 02h02
eu sou assim também, força pra nós amiga
27/09/2014 09h45
Apenas observando .
Timidez é fogo somos 3 agora u.u.