Esse negócio de curtidas é pura ilusão! Conheço meninas lindas que tem em torno de 50 curtidas no máximo em suas fotos, enquanto outras bemmm mais ou menos tem mais de 300.
A diferença entre elas não é só a aparência, é a quantidade de pessoas que as seguem e tem conta ativa, e as artimanhas pra ganhar seguidores e likes.
17/09/2016 11h08
Um pouco, em torno de 500 por ai. No instagram
eles respondem
anônimo
17/09/2016 12h59
Eu cago.