O que aconteceu foi que ela me chamou pra dormir na casa dela sendo que quando eu cheguei lá a prima dela havia comprado uma passagem pra ela viajar pro nordeste, eu fiz até uma pergunta aqui sobre isso. Tive que voltar de madrugada pra casa por causa dela. Sendo que eu tava quieta no meu canto. Aí ela perguntou se eu tava chateada e disse tudo a ela. Daí ficou “tudo bem” entre nós e daqui a pouco ela me mandou uma foto com flores que outra amiga havia enviado pra ela dizendo que ela estava passando por um momento difícil aí ela mandou flores. E postou e colocou “amiga pra todas as horas”
Sendo que eu sempre vou lá socorrer ela. E ela sempre fica me fazendo de palhaca. Acham que ela me mandou isso de propósito? Da amiga que mandou flores com um bilhete que dizia “ você está passando por um momento difícil, estou aqui” sendo que esta menina nem se deu o trabalho de ir lá na casa dela. ELA ME MANDOU NO PRIVADO. Mandar flores é muito fácil, quero ver ficar escutando merda de amiga e aguentando as barras dela

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/02/2021 16h56
Dnv isso
anônimo
04/02/2021 17h05
Não existe amigos não
anônimo
04/02/2021 17h05
Todo mundo tem direito a um(a) otário(a) particular para chamar de seu, inclusive a sua amiga.
04/02/2021 20h03
Lembro dessa história

Foi errado mesmo
anônimo
06/02/2021 22h26
Ela não quer um ombro amigo, ela quer likes, atenção e bajulação.
elas respondem
anônima
04/02/2021 17h07
Ignora.
anônima
06/02/2021 22h22
deve