1.26K  06/02/2021 22h29

Tivemos um namoro de um ano, foi tudo bem intenso, no começo era bem claro que ela me amava, ela fazia de tudo e a gente fazia planos de ter filhos e casar. Tivemos algumas brigas bestas, grande parte por ciúmes, porém, algumas destas foram desgastando a gente, muitas das vezes ela se isolava e não queria conversar, eu insistia para conversar e a gente se resolvia. Sempre fui muito dedicado pra ela e o relacionamento, mas depois de um tempo ela foi diminuindo essa dedicação.
Acontece que depois de uns 8 meses nós tivemos uma briga por motivos idiotas, fiquei chateado, ela tentou contornar numa boa, mas brigamos e terminamos, uma semana depois decidimos conversar, fui na casa dela e ela tinha comprado tudo que eu gostava e voltamos. Estava tudo bem até que um mês depois disso ela teve alguns problemas familiares em outra cidade e teve que viajar, ela pediu para me ver, assim que deu meu horário do trabalho eu fui na casa dela, peguei roupas e fui para a cidade que ela estava, ficamos juntos e ela dizia que me amava muito e que tinha muita sorte de meter, uma semana depois disso, ela tentou terminar comigo, mas quando tava terminando, estava chorando, veio me beijou um monte, me abraçou e ficou comigo, acabou que voltamos e ficamos mais um mês juntos, até que passamos o fim de semana inteiro juntos, vimos a família dos dois, passamos juntos e logo depois desse fim de semana ela terminou comigo pelo Whats, dizendo que não tinha mais os mesmos sonhos do começo do relacionamento mas que me amava muito ainda e isso não iria passar, que estava confusa, que amor não era tudo, depois de uns dias a gente se falou, ela ficava puxando assunto, mas a gente tava terminado, ela veio até a minha casa, veio chorando muito, usando nossa aliança e tudo que dei para ela, mas quando ela me viu, eu não tava mais usando a aliança, foi quando ela disse que tinha ido ali para falar pessoalmente tudo, conversamos mas no fim não chegamos a voltar e depois disso a gente não se falou mais.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/02/2021 17h19
Ela fez o certo. Parece que ela se dedicou muito
anônima
04/02/2021 17h09
Ela vai voltar
anônima
04/02/2021 17h36
Eu acho que ela estava querendo terminar já tem tempo, mas só ao mesmo tempo tinha medo de perder a segurança de um relacionamento é capaz até de querer voltar. Acho que ela não gosta de você. Já terminei um namoro assim por esse motivo.
anônima
06/02/2021 22h29
Complicado..
eles respondem
04/02/2021 17h24
Ela não te "ama" merda nenhuma, ela apenas agiu como a maioria das gurias de bom coração quando não aguentam mais o cara. Ela não querem magoar, elas ainda tem afeto, então ficam confusas e ficam nesse chove não molha. O fato é que ela parou te ver futuro contigo e ter sentimentos de mulher pra ti como homem há um bom tempo. Desencana logo e segue em frente e para de se iludir, porque eu tenho certeza que tu ainda fantasia em voltar.
anônimo
04/02/2021 17h13
ela já estava com o cara quando te falou essas coisas
anônimo
04/02/2021 17h22
@dama-da-noite: sabe quando você vai lendo uma história e passa um flash? Kkkkkkkk...

Bichão, ela está confusa, insegura, tem medo de abrir mão da independência afetiva e da liberdade (não meramente sexual, mas tudo que uma relação a dois envolve).

Se eu tivesse alguém para me dizer o que eu sei hoje minha relação com a minha mulher teria sido bem melhor no início: deixa ela, não pressiona e tenha paciência.

A casa caiu para ela, kkkk, ela percebeu e está chocada, apavorada, em pânico, vai passar um tempinho nessas idas e vindas, términos e voltas. Se você tiver saco para aguentar vão ficar bem.
anônimo
04/02/2021 18h39
Foda