No meu caso acho que esta muito sensível ao toque o penis,vocês conhece exercício pra demorar mais a ejacular? Se for por internet manda o link do site..

Quando mais novo e demorava muito pra ejacular e sentia orgasmo,mas tinha que fazer rápido pra não ser pego,ai depois de adulto,ejaculo rápido e nao sinto orgasmo,só um prazezinho de leve,consigo sente orgasmo só se eu não tocar no penis fazendo movimento como se tivesse trasando e pensando em umas mulheres especificas,ai controlo a ejaculação,nem ejaculo só se eu quiser,deixe jeito demoro umas 3hrs mais no tradicional não.me ajudem..

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/02/2021 22h35
Não
eles respondem
06/02/2021 22h39
Dizem q pra melhorar a ejaculação precoce vc deve dar umas paradas pra dps continuar, ou fazer devagarin
04/02/2021 17h10
Só consegui focar na gíria forçada kkkkkkk
anônimo
04/02/2021 17h12
pressiona o períneo