Estou inseguro sobre essa parte e queria saber de vcs mulheres... se uma mulher mais timida pode ser mais ousado, se vai assustar.... N é falta de confiança minha, é que eu me cobro mt sobre tudo e sempre busco melhorar, e sei que não basta eu ser so uma boa pessoa pra conquistar, preciso de uma pegada boa, pq se nao vcs mulheres ja desanimam.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/02/2021 17h24
Vá testando q uma hora vc descobre
anônima
04/02/2021 17h30
Se gostarem de ficar com vc, provavelmente tem.
anônima
04/02/2021 17h59
"Pegada" é muito subjetivo, precisa de um equilíbrio entre força e delicadeza, nem muito leve, nem muito forte. Uma dica, abraça a garota por trás, passa os braços por cima do ombro dela, afasta o cabelo e beija o pescoço se ela se arrepiar a pegada é boa pra ela, não significa que será boa para outras.
anônima
04/02/2021 18h48
Deixa os corpos colados, segura na cintura ou envolve a cintura td com um braço, segura o rosto dela às vzs( mt tempo é chato), beija o pescoço sem pressa.
anônima
06/02/2021 22h27
pegue alguém e pergunte
eles respondem
Vls
04/02/2021 17h41
Esse negócio de ser "bonzinho", "boa pessoa" não dá muito certo. Digo por experiência própria...

E sobre você ter "pegada", varia de mulher pra mulher.

Tem mulheres que gostam de ser dominadas e outras que gostam de dominar. Você só vai descobrir se tem pegada, quando ficar com uma que gosta de dominar. Foi assim comigo.
anônimo
04/02/2021 17h23
se vc for o pe grande xman
04/02/2021 17h35
Cria um clone de você é pega o seu outro eu
04/02/2021 17h46
Td mundo tem pegada experimenta tomar banho de chinelo e sair dps vai molhar o chão todo kk.