O cara não pode dizer sua preferência que logo falam que ele se esforçar para ser homem. Essa militância não é chata?

Mesma coisa quando vaza um nudes de homem, mulheres ficam alvoroçadas, quando é ao contrário ficam putas da vida.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
04/02/2021 18h10
Também queria entender porque a mulher fica como ***** quando um homem comprometido dá em cima dela.
O cara dá em cima e a mulher fica como errada...
04/02/2021 18h09
Raramente vejo um caso de vazamento de nude masculino que o "ferra". Nude de mulher costuma trazer consequências bem piores pq rechaçam ela, chamam de puta e tal, mesmo que o nude tenha sido algo que ela enviou sei lá, pro marido dela quando um deles tava viajando (exemplo). Os comentários que vejo quando vaza nude masculino são chamando ele de gostoso. Não que seja certo vazar o nude só por isso, to dizendo que as consequências costumam ser beeem diferentes. NÃO ESTOU DEFENDENDO VAZAMENTO DE NUDE.

Sobre homem ser atacado quando fala a preferência, já vi mulher sendo atacada aqui pelo mesmo motivo, talvez não na mesma proporção. Acho que falam isso de que o homem se esforça pra gostar de mulher quando é algo banal, tipo "ai só gosto que mulher use sutiã e calcinha combinando, não fico com quem usa em cor diferente" ou coisa do tipo, algo aparentemente mais 'exagerado' k
anônima
04/02/2021 17h57
A mulher também é
05/02/2021 00h40
Pq homem tem mais é q se lascar msm
anônima
06/02/2021 19h35
Hipocrisia feminina.
eles respondem
anônimo
04/02/2021 17h51
Pq homem deve comer todas as mulheres barangas sem reclamar....

As mulheres não querem ser rejeitadas, mas adoram rejeitar.

Por exemplo: se vc falar que não gosta de gorda, pronto automaticamente virou gay e gordofóbico....

Mas elas nem olham pro homem gordo...

Hipocrisia

Mas foda-se a sociedade é assim, senta e chora !
04/02/2021 18h14
Nossa, realmente, vejo os homens serem atacados com pau e pedras todo dia na rua por causa disso.

Cara, a internet é basicamente treta, e a treta entre os sexos é a mais antiga de todas, não é a toa que tá em toda mitologia sobre o nascimento do mundo. Se tu entra nela e opina, tem que aguentar o tirão, ué. É só filtrar o que é recalque do que é opinião sincera.
05/02/2021 00h45
Tá pra nascer algum movimento mais hipocrita que o feminismo(atualmente)
04/02/2021 17h59
Para de show que tu não é a xuxa
anônimo
04/02/2021 18h06
Mulheres cara, tem o ego alto
anônimo
04/02/2021 17h49
Quer colinho? Quer que eu chame sua mamãe pra vc?

Se esforçam para gostar de mulher, sim. " Ain, eu não gosto de buceta escura", " ain, eu não gosto de mulher alta" blá blá blá blá

Perai, vou chamar a mamãe pra vcs
anônimo
05/02/2021 10h03
Não entendi bem a pergunta ou argumentação.
Militância sem fundamentos, sempre é chata.
05/02/2021 00h19
Hipocrisia feminina
04/02/2021 20h16
Por conta do femimimi (as vzs)
05/02/2021 00h46
Fiquei sabendo que tem a ver com o fato de só nois poder votar por um tempão
04/02/2021 17h45
Isso não é verdade, é coisa de homem que gosta de fazer charminho!
anônimo
04/02/2021 17h51
faz tanto esforço pra gostar de mulher é estranho ne