tenho 19 anos e era virgem, já namorei e meu ex vivia querendo transar mas não deixava pq sou de família religiosa e queria transar quando casar, mas ai fiquei solteira um tempo e tem um menino na academia q ele é mt lindo, moreno pardo corpo atlético, sorriso e olhar encantador barba com cavanhaque e bigode sexy e ele ainda usa aqueles brincos cristal pra matar, sem contar q ele é bundudo ainda, todas meninas secam ele mas ele é bem na dele, uma vez eu puxei assunto com ele e tals conversamos e tudo mais pedi o número dele e chamei ele pra tomar açaí, tomamos fomos se conhecendo e ficamos, só q deu alguma coisa dentro de mim tava tendo uma tesão extrema por ele, eu ficava mt molhada quando beijava ele, até um dia eu chamar ele lá em casa pra gente ficar um pouco com ele, a gente se beijou meu fogo aumentou e por um minuto n pensei e falei pra ele transar comigo, a gente transou e eu simplesmente quase morri de tanto prazer, mas dps disso eu me senti uma pessoa suja e horrível e quero falar pra minha mãe q vai ficar extremamente magoada, eu contei pra ele isso e ele pediu perdão e o foda q nós dois estamos se gostando, oq vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
05/02/2021 06h45
Parece um caso de amor. Começou bem. Se tiverem afinidades, devem continuar juntos. Se existir barreiras religiosas, devem ser contornadas.
Melhor não falar para sua mãe por enquanto. Vai preparando o terreno, deixa ela perceber e tomar s iniciativa do assunto.
04/02/2021 19h06
Oq você está dizendo é uma mentira
anônimo
04/02/2021 19h05
É triste, virgindade é moeda de troca no meio religioso....

Sobre sua mãe, talvez ela fique chateada, mas é melhor saber por vc do que por vizinhos que sempre aumentam a história..

Vc pode continuar com esse garoto pode até rolar um casamento ai, nunca se sabe, ou pode continuar sem transar.
anônimo
05/02/2021 00h42
credo...se eu fosse Deus... eu nao ia te querer no ceu nao
foi injusta com seu ex, preferiu o gostosao ne...e o ex q queria...nada
mas acho q isso tudo é um experimento...tipo uma mentira pra vc ver qualseria nossa resposta caso isso fosse real
04/02/2021 18h36
!??!!? ué? transaria de novo, e de novo, e de novo oras! qual o dilema?
05/02/2021 07h32
Bom, tem tudo para ser um conto. Mas se não é, sua primeira experiência foi ótima. Agradeça.
05/02/2021 00h36
Agora já era
anônimo
04/02/2021 19h27
Amor de pika é isso aí. Mas agora passou, vc continua a mesma pessoa.
04/02/2021 18h51
Acontece, as vezes é difícil aguentar mesmo, ainda mais quando tem uma intensidade assim, mas agora n tem jeito mais
elas respondem
anônima
04/02/2021 18h54
Primeira vez e quase morreu de prazer?
Estranho.... Fanfic?
04/02/2021 19h32
De todos os pecados possíveis nem acho esse tão horrendo, terrível é matar, roubar, prejudicar os outros.
Mas entendo, sua situação não deve ser fácil e no seu lugar eu contaria à minha mãe.
04/02/2021 18h37
Tá assim por conta da sua religião.
anônima
04/02/2021 18h39
Continuaria com o cara... e contaria a minha mãe que perdi a virgindade... pq cedo ou tarde ela poderia descobrir de outras pessoas né...
anônima
04/02/2021 18h49
Parece uma primeira vez muito boa, sabia que a maioria não sente prazer na primeira vez? Deveria tá é feliz kkkkkk.
04/02/2021 19h41
To achando que é fanfic Kkkk mas enfim, não tem muito o que fazer anônima, já aconteceu e isso não dá pra reverter.
O que você pode fazer daqui pra frente é continuar no seu propósito, mesmo que você já tenho feito e não voltará a ser virgem, mas não precisa continuar fazendo. Conheço pessoas que tinham a vida sexual ativa e depois que entraram na igreja pararam e estão esperando o casamento.
Se vocês estão se gostando, você pode conversar sobre isso com ele e explicar que não irá mais fazer nada, se ele quiser esperar por você, ótimo. Senão, encontre outro que partilhe do mesmo pensamento que o seu.
04/02/2021 18h38
Vcs vão ficar namorando sério ?
Já falou com Jesus sobre isso ?
04/02/2021 19h01
Moça ser religiosa é uma coisa ter religião é outra. Também já fui religiosa. Quando você é religosa faz de tudo para não pecar, desculpa ser sincera mas você gostou e foi bom, por que está arrependida? Por que está se sentindo suja? Por fazer sexo que você gostou? Fique em paz, muitas tem religião e tocam o terror e os homens também , poucos se casam virgens.
De qualquer forma moça, não se sinta suja por isso, sexo é algo bom e é um desejo natural do corpo. Se cuida. E se sua mãe é confiável vale a pena contar a ela.
anônima
06/02/2021 17h45
Sinto muito
anônima
05/02/2021 06h46
Já era
anônima
05/02/2021 06h42
Desde que eu não tivesse engravidado, não iria dar importância.
anônima
04/02/2021 19h32
Agora já foi, focs no presente.