Bobagem.
Assédio sexual só é crime quando envolve relação de superioridade hierárquica ou ascendência inerente ao exercício de emprego ou função. O que não eh o caso. Também não é importunação sexual pois ela não praticou ato libidinoso. Ela só eh chata e incoviniente e sem noção. No entanto, ele mesmo cedeu e a beijou e depois trocaram caricia na cama.
Mas eu tenho pena do Acrebiano, o cara claramente não quer, mas acabou cedendo de cansaço ontem. Precisamos resgatar a aquele guerreiro kkkkkkkkkk
Concordo em partes, pois sei que se fosse ao contrário, um homem insistindo assim com uma mulher, ele já teria sido cancelado e chamado de assediador por muito menos.
Mas ele acabou cedendo, a beijou e depois ainda dormiu com ela. Então não dá pra defender né? Se ele tivesse deixado bem claro que não queria, saído de perto e ela forçasse um beijo, aí sim poderia ser expulsa mesmo. Acho que ela só foi chata, insistente e ele cedeu!
Pior que ela ficou assediando mesmo ele, tá que ele beijou ela depois e tal, mas antes ele não queria e ela ficava insistindo, cercando, etc isso é assédio sim.