Desde que entrei aqui percebi que existem pessoas de todo tipo, isso é bom, podemos aprender um com o outro. Mas uma das coisas q mais percebo é que tem muitas pessoas sentimentais, amarguradas, arrogantes, zombeteiras demais, orgulhosas ou até mesmo melancólicas..

Tudo bem que são características pessoais e cada um tem a sua, n quero julgar, só quero entender, pq tanto ódio? Pq alguns procuram briga sem motivo ou por uma simples ofensa? Pq apontam o dedo dizendo q a outra pessoa está errada sem nem ao menos ouvir o que ela tem para dizer?

Em um site que foi feito para ser, de certo modo, "educativo", com tantas diferenças, pq há ainda pessoas que não respeitam o espaço do outro e não tentam entender e expor sua opinião de uma maneira q não diminua a estima do outro ou a própria estima?

Sei q n dá para agradar td mundo, e nem precisa, pq estamos aqui para saber a opinião alheia, independente de qual for, sempre vão ter julgamentos, mas é necessário a arrogância ou diminuir a si mesmo para ter ou dar uma opinião razoável?

Me desculpem se vcs acham q estou falando asneira ou sla, mas só queria expor meus pensamentos, mesmo que alguns talvez n concordem..

Exponham seus pensamentos sobre isso tbm, se quiserem, obg.

elas perguntam
21 10
eles respondem
04/02/2021 19h05
Tem muitas pessoas mal amadas aqui, desesperadas por um pingo de atenção do sexo oposto, uns usam de misandria, misoginia e outros métodos agressivos, outros falam qualquer merda pra agradar. O site foi feito com o intuito de receber opiniões de outras pessoas, eu msm julgo com os dados que tenho, a obrigação de contextualizar é de quem faz a quest, e se alguém não gostar das respostas, paciência.

Espero que entenda, seu texto tem uns 3 pontos, tentei responder e meio que fiz um emaranhado de ideias
anônimo
04/02/2021 19h13
Isso q vc está fazendo é oq?
anônimo
04/02/2021 19h10
vc tá perdendo seu tempo com isso ai.
04/02/2021 19h13
Não vou ler esse textão. Tô com preguiça.
Vou esperar sair o filme.