eu estava de rolê com um menino e a gente ja tava igual namoradinhos, mas ele reclamava q eu n era amorosa o suficiente e q eu nao demostrava de verdade o que eu sentia por ele. (a gente tava assim por um mês).
Depois q comecei a sentir o suficiente e demonstrar meus sentimentos de verdade, a querer estar com ele toda hora, a querer a presença dele de verdade ele começou a se cansar de mim, (em uma semana) e disse q me respondia por obrigação, porque se sentia mal em negar o meu amor, ou o que eu queria.

Eu mudei algo em mim por ele, e ele achou que isso foi demais pra ele.

Sei q ele passa pelos problemas dele, e que precisava de um tempo, por isso decidi pensar em mim e me retirar dessa situação.

mas, por mais q eu tente, n consigo entender o porquê de não ser o suficiente alguem q te ame tao intensamente quanto você pediu que fosse. talvez n era isso de verdade q ele queria. so queria alguem pra se apoiar.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
04/02/2021 19h08
Ele tá querendo uma mulher perfeita na concepção dele
04/02/2021 19h15
Nem tanto ao mar e nem tanto a terra... tem que ter equilíbrio na troca de carinhos... me parece que você meio que sufocou ele pelo excesso de zelo...
anônimo
05/02/2021 07h05
O bom é procurar um meio termo entre ser um grude e ser indiferente.
Pelo relato, não deve ser nenhum nem outro, a coisa começou a desandar.
Deixe acontecer e esteja preparada para um possível afastamento.
elas respondem
anônima
04/02/2021 19h06
Significa q seu namoro é bem superficial
04/02/2021 19h10
A verdade é que nunca estamos satisfeitos com nada.
Porém, todo excesso é ruim também. Precisa saber equilibrar, não ser tão fria mas também não ser melosa.
anônima
04/02/2021 19h11
Desculpa, mas só de ler teu relato fui capaz de sentir o que provavelmente ele sentiu: sufocante

Segura um pouco nessa intensidade, anônima porque mesmo não sendo tua intenção isso dá uma sensação sufocante demais.
anônima
04/02/2021 19h22
Carência cansa
anônima
05/02/2021 06h56
O problema não é ter o 100% de alguém , o problema real é a reciprocidade, a maioria acha que ter o 100% de alguém é legal até descobrir que dentro desses 100%, existe a exigência de reciprocidade, é a ai que pega.
Esse negócio de reclamar que quer o 100% de alguém é coisa de gente imatura e egoísta.
anônima
06/02/2021 19h48
Isso assusta