Gosto de um rpz que já me deu um fora e desde então viramos amigos.
Quando tava no chove n molha da gente ficar, a conversa n fluía direito.
N demos certo pq quero namoro e ele só ficar.
Pois bem, agora como amigos estamos conversando bastante, descobrindo que pensamos igual em muitas coisas, nos dando super bem!

Sei que é só amizade, mas tenho medo de não desencanar dele.

Tô gostando da amizade, mas seria melhor me afastar?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/02/2021 19h39
Só vejo uma garota se apegando cada vez mais, que triste.

O tombo vai ser enorme.

Obs: fique feliz em saber que isso é bastante comum no sexo feminino.
04/02/2021 19h43
Vc pode continuar tentando e acabar conseguindo ou ir tentando tanto e acabar se frustrando, me parece que vc já esta frustrada, então já que não tem nada a perder vai tentando máximo que conseguir até cair na real.
04/02/2021 19h40
Continua, só não cria esperanças
anônimo
04/02/2021 19h39
Amizade pode dar algo bom, mas relacionamento difícil....

Pois ele quer ficar e vc namorar..
05/02/2021 11h53
Vc quer algo diferente do que ele quer

Isso nunca da certo
anônimo
06/02/2021 19h29
Melhor continuar do jeito q tá
elas respondem
04/02/2021 19h45
Moça se ele já te deu um fora é pq não quer nada sério com vc. Procure se afastar, acho que seria melhor pra vc...
anônima
06/02/2021 19h31
Se afaste, se ele te quiser ele irá atrás.
Homem não gosta de mulher que corre atrás, perde a graça.
Eles gostam do jogo da caça.
Quem sabe vc se afastando ele sente sua falta
anônima
04/02/2021 19h43
Se afaste
04/02/2021 22h04
Melhor se afastar pq o objetivo de vcs são diferentes
04/02/2021 22h05
não se iluda
anônima
04/02/2021 22h06
Se a pessoa me desse um fora, eu sumiria.

Não pelo mico mas porque eu acharia que eu estaria sendo inconveniente com ela.

Todo mundo já teve aquela pessoa que deu um fora e a pessoa continuou em cima esperando você mudar de ideia. Sei como é chato e por isso não agiria assim.
anônima
06/02/2021 19h26
Tem chances de tudo