Sou virgem!
Última vez que fizemos um oral ele deu uma sarrada em mim. Ele tava seco, e isso foi bem antes dele gozar. Mas sei lá, sou muito medrosa com essas coisas. Isso poderia engravida? Nem chegou por a cabeça direito, até pq estávamos sem preservativo no dia, então não deixei!

Logo após isso fui na médica e comecei a fazer o uso do anticopicional. No dia em que a minha menstruação iria vir, comecei com o medicamento, estou no sexto comprimido. Só que estou preocupada pq não veio uma gota de sangue, olha que eu tomei o primeiro no dia que era pra vir, só que não veio nenhuma gota. Esses remédio agem tão rápido assim? Efeito tão imediato?
Será que essa sarrada pode ter dado merda e eu engravidar?
E eu estou inchada, com prisão de ventre. Acredito que seja o remédio. Mas sou paranoica e já tô pensando asneira!

Estou até querendo parar com o medicamento amanhã, pra vê se ela vem logo e eu me sinta mas segura. Oq acham?
Estou preocupada com isso!

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
04/02/2021 20h06
Tem que ter penetração e gozar dentro.

Existem casos onde gozam na buceta ( parte de fora ) e acaba escorrendo, mas é muito raro, em geral para engravidar precisa ter penetração e gozar dentro sem camisinha.
05/02/2021 00h36
Parabéns mamãe
anônimo
04/02/2021 20h06
Sim, você está grávida provavelmente.

Avisa o mlk que fez isso no whats, só para ele trancar o cu.
04/02/2021 20h08
Dificilmente
anônimo
04/02/2021 21h19
sabe que a lubrificaçao tem esperma né
tem como sim, se ele tivesse lubrificado
elas respondem
04/02/2021 20h11
se o cara n gozou e nem teve líquido pré ejaculatório na entrada da vagina é impossível.
04/02/2021 20h07
Minhas amigas engravidaram assim.
04/02/2021 20h08
Acho que não ta grávida não, mas... vigia
04/02/2021 20h09
Tente manter a calma, o que vc pode fazer é um teste pra ficar tranquila, mas acredito que não esteja grávida, pois não houve penetração.
04/02/2021 21h07
O médico pede para iniciar com o remédio no primeiro dia da menstruação, como você tomou antes atrasou tudo.
anônima
04/02/2021 21h12
Acho que não engravidou não, mas pare de deixar ele encostar o pênis na sua vagina sem preservativo e não deixe ele colocar o dedo sujo na sua vagina.
04/02/2021 21h12
Vc usou o ac errado, tinha q esperar a sua menstruação descer e então tomar a primeira pílula.
Pode ser isso q te desregulou, e esses sintomas devem ser efeitos da pílula.
Mas sim, há possibilidade de engravidar assim.
Espera mais um tempo, se não descer faça um teste.
anônima
06/02/2021 17h47
Podem