As vezes aparecem pequenas bolhas nos meus pés ou cotovelo, ou nas dobradiças das mãos, nada exagerado, mas isso mancha essas partes, queria saber se é rara mesmo, alguém aqui já teve ou conhece alguém que de vez em quando aparece bolhas de água?

Não tenho certeza se é essa doença, mas pela descrição parece, menos pelas fotos das pessoas, é apenas pequenas manchas, tem outra que eu tava vendo mas esqueci o nome, nunca fui no médico

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/02/2021 20h44
Não. Melhoras
anônima
06/02/2021 22h18
Não tenho
eles respondem
anônimo
04/02/2021 20h41
Nunca tive e nunca ouvi falar, man.