bem meu amigo namora a 2 anos, e a menina é bem preguiçosa, ele manda ela ir procurar emprego ela n vai fica falando q vai ficar com sono, ele manda ela estudar pra terminar o ensino médio ela fica jogando o dia inteiro mas n estuda, ela tbm trata os amigos dela com" te amo", "minha vida" e dx de ficar com ele pra ficar com amigos, sem conta q eles deram um tempo de 1 mês ela ficou flertando com um cara de outro estado mas dps ele perdoou, ela agora diz q ta mt arrependida q vai mudar, mas continua jogando o dia inteiro , e fica na mesma com amigos, e ele fala q n á a mesma coisa pq ela quebrou a confiança, n sei oq falar pra ele, mas creio q esteja óbvio, oq vcs falariam pra ele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/02/2021 20h22
Não interfiro em assuntos de amigos, sobre mulher então.
04/02/2021 20h26
Vc é uma confidente dele ou algo do tipo? parece que o cara nao tem postura nenhuma pra ficar de fofoca com vc e não lidar com a situação dele, o maximo que eu falaria era pra ele cair na real e parar de papo.
anônimo
04/02/2021 20h27
Pra mim ele tá reclamando de barriga cheia
04/02/2021 20h44
Se eu fosse o tal amigo? Chutaria ela
elas respondem
anônima
04/02/2021 20h24
Nesses casos ele tem que quebrar a cara até perceber que está em um relacionamento sem futuro, não adianta você dar conselhos, experiência própria.
04/02/2021 20h32
Terminar seria uma boa! Ele tá namorando uma planta
anônima
04/02/2021 20h37
Ele te pediu conselhos ou apenas desabafou? Deixa ele resolver a vida amorosa dele, não adianta dar nenhum conselho, quando quebrar bem a cara ele vai aprender.
anônima
06/02/2021 22h19
Também não sei