Depois o marido dela ficou chamando ela lá debaixo da escada, minha casa é no alto, então eu desci tentei conversar com ele mas ele tava chapado entao subi e deixei ele lá sozinho, sendo que ele ficou perturbando gritando ela falando várias besteira e o povo daqui só sabe se defender na faca
Oque eu deveria ter feito?
Minha namorada ficou com raiva de mim porque eu não descuti com ele, ele ficou perturbando até de madrugada? Eu deveria ter brigado com ele?
E agora a casa dela tá toda quebrado que ele deixou
Por cima pegou o telefone dela e o cartão de crédito

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/02/2021 21h07
Se ele estava chapado, acho que você agiu certo. Pois iria piorar a situação!
Sua irmã deveria sair dessa relação. Não adiantaria nada você brigar com o cara, pra depois ela voltar pra ele como se nada tivesse acontecido. E ainda é capaz de você sair como o errado.
04/02/2021 21h14
Da próxima vez, chame a polícia.
anônima
06/02/2021 22h02
expulsa a vaca
eles respondem
04/02/2021 20h23
Deveria ter chamado a polícia.
anônimo
04/02/2021 21h17
Você é um homem, o cara tá fazendo algazarra na sua casa, você tinha que resolver.
anônimo
04/02/2021 20h24
Deveria ter respeitado a tradição do seu povo e resolvido na faca também.
anônimo
04/02/2021 20h25
Irmã fazendo papel de irmã.
04/02/2021 20h56
Tem irmão alfa e beta, você com certeza é beta... kkkkkkkkkkkkk tem que mostrar pro cara quem é que manda... ou pelo menos ter chamado a policia.