Não acho que ficar enrrolando o cara aumente o valor de ninguém. Se quer, assume e contribui na conquista. Se nao quer, nao demonstra. Tao prático
17/09/2016 14h32
Moço,

Nada tenho contra mulheres que perdem tempo fazendo isso...Apenas não é o meu estilo!!
Sei o que gosto, o que quero e se a pessoa me julgar por este motivo é porque ela não é boa o suficiente para estar comigo...Odeio julgamentos...além de perda de tempo é desmotivador para ambos os lados...Na minha humilde opinião.
17/09/2016 12h14
As vezes ela tá analisando o perfil do cara.
anônima
17/09/2016 12h21
Quando é direta dizem que é fácil, quando não demonstra que quer fala que é cu doce, ahh vão se lascar
eles respondem
17/09/2016 14h05
O que vocês mulheres tem que entender é que depende do homem. Se um cara te chama ou te rotula de fácil só porque você tem atitude, percebe se que o cara não tem maturidade. Simples assim.
17/09/2016 13h40
Isso vem daquela frase: não há mulher fácil ou difícil. Há a que quer ou não.
Cada uma com seu tempo.
anônimo
17/09/2016 12h13
frescura.
se não quisesse nem olharia e pronto.