Bom, eu comecei a "trabalhar" como videomaker há alguns meses, para quem não sabe isso é o processo de produção e edição de um vídeo.

Depois desses tempo todo eu comecei a perceber erros quase invisíveis em videos que não reparava antes, mesmo que seja só por um frame, imagem borrada, frame escuro, delay...

O fato de eu trabalhar com algo que exige a minha percepção, pode estar aprimorando ela de modo geral ou é neura da minha cabeça?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/02/2021 12h25
Vi um vídeo da shakira todo borrado, mal feito... mas dueto com cantor iniciante que quer uma levantada na carreira é assim..

Deveriam ter feito algo bacana pro cantor.
Shakira foi simpática com o cantor e fez aquele vídeo tosco pro cara.

Isso é só um exemplo.

Pode estar
anônima
05/02/2021 12h25
Pode ser que sim
anônima
06/02/2021 19h23
Sim
eles respondem
anônimo
04/02/2021 22h54
Pode estar sim.
05/02/2021 12h11
Se vc trabalha com isso, é normal notar essas coisas