Ou ficou a mesma coisa?
Por boa parte da minha vida, nunca dei intimidade a ninguém e acabava sempre reagindo quando uma pessoa tentava tocar em meu corpo, às vezes, tenho até reflexo como se estivesse tentando me defender de um bandido que estivesse tentando pegar alguma coisa de mim. Minha namorada tenta tocar em mim às vezes de maneiras inesperadas e eu acabo sentindo arrepio e ficando com certo reflexo de defesa, e nem precisa ser um cheiro no pescoço ou algo parecido para isso, por exemplo, eu fiquei assim agora quando ela tentou tocar em minhas nádegas do nada, eu falei: "hei!" bem alto e acabei me afastando, às vezes eu fico assim quando ela tenta agarrar do nada ou alisar bem de leve a parte de baixo das minhas costas também.
Eu fico pensando nas pessoas que fazem isso naturalmente, sem se arrepiar tanto ou ter reações exacerbadas, se elas são mais propícias a deixar uma pessoa do nada alisar ou agarrar o corpo sem elas perceberem.

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
06/02/2021 22h00
Mais hard
04/02/2021 21h22
Fica mais fácil.
anônima
04/02/2021 21h23
Sempre fiz bastante c* doce, tanto antes quanto depois.
A primeira vez que eu deixei tocar mais intimamente mesmo foi no quinto mês de namoro se não me falha a memória... Antes disso era beijo na boca e tchau
anônima
04/02/2021 21h25
Para mim ficou mais fácil.
Antes de perder eu tinha muita timidez, mas com o tempo me habituei.
Com uma nova pessoa acontece o mesmo processo de ficar ansiosa até acostumar.
anônima
04/02/2021 21h28
Deixa ela te tocar pega a mão dela e ensina ela fazer de uma forma que vc goste vc vai se sentir bem e ela vai gostar
anônima
04/02/2021 21h29
Sempre gostei que me tocassem, então, nem ligo.
anônima
04/02/2021 21h31
Não, até hj tenho gastura de gente me tocando, principalmente homem
anônima
04/02/2021 21h32
Sim, fica mais fácil... Mas vc tem que "praticar, deixar ela te tocar mais para vc acostumar.
anônima
04/02/2021 21h36
Termina, gente como vc tem que ficar só
eles respondem
anônimo
04/02/2021 21h21
tu é sensivel ao toque
conheço uma pessoa que quando ele ta destriado e alguem encosta nele parece que da um choque nele nao sei explicar direito isso