Compreendo a importância disso na vida das pessoas, mas sinto que geral está levando isso a um outro patamar, como se fosse a coisa mais importante para se iniciar um relacionamento.
Por exemplo tem perguntas de mulheres perguntado se vale a pena investir em um casa com penis x, mas tipo o mais importante não seria a personalidade dele e coisas do gênero.
A mesma coisa ocorre nos homens

elas perguntam
14 11
eles respondem
04/02/2021 22h13
Hoje muitas pessoas vivem em função de prazeres, incluindo o sexual. Nada errado gostar desse prazer, mas viver em função deles é complicado.
04/02/2021 21h42
Acho muito superestimado, não vejo razão nas pessoas que vivem em função disso
04/02/2021 22h33
Sempre foi assim, só q hj tem muita informação por ai e o pessoal usa e abusa cedo demais... Sem maturidade pra distinguir as coisas.
anônimo
04/02/2021 22h24
Sempre foi.
Estude um pouco mais sobre história é vera que sempre foi.
anônimo
04/02/2021 21h41
Ta certo, pra homem tem que ser importante mesmo, é uma das unicas coisas que exigimos de mulheres. O minimo que elas tem que nos oferecer é isso. Trouxa é o homem que nao exige.
anônimo
04/02/2021 21h41
Pq sexo é vida
anônimo
05/02/2021 00h42
Porque só Virgem que quer muito
05/02/2021 12h59
Atualmente? Isso já vem de anos.
anônimo
05/02/2021 12h53
pq a midia influencia isso inconcientemente mais nos jovens...ate em musica tem sexo
anônimo
05/02/2021 12h38
Pra homens o sexo sempre foi importante, na verdade essencial
05/02/2021 12h28
Pq as pessoas não tem mais nada a oferecer além disso
anônimo
04/02/2021 21h53
Primitivismo...
Fazer oq... não sou nenhum antropologo ou biólogo, mas sei que se colocar um rato macho em uma gaiola com muitas e muitas femeas ele copula até morrer, mal se importano com o resto.
04/02/2021 22h36
"Investir em uma casa com pênis x" wut?
04/02/2021 22h02
Se eu não tiver procurando nada, eu valorizo muito.
elas respondem
anônima
04/02/2021 21h42
A própria liberação sexual tornou isso mais possível agora que mulheres podem fazer sem correr tanto risco de engravidar. E sexo é igual droga é bom e vicia depois que você experimenta uma vez.
O nosso mundo globalizado está sempre expondo nas mídias os corpos mais bonitos e desejados por todos, séries e novelas mostram o sexo como algo bom e super prazeroso, a pornografia a sua disposição com apenas um click, prostitutas se vendendo por um preço barato. Enfim tudo isso e muito mais contribui para uma sociedade aonde o sexo é importante, seja pelo prazer e status que se ganha ao fazer ele...
Em resumo sexo na modernidade é fácil e barato, se comparado a dois séculos atrás aonde você tinha que se casar primeiro.
04/02/2021 22h01
Devido a futilidade hoje em dia que está elevada, as pessoas deixaram de valorizar o amor, o caráter, a personalidade e priorizam mais a aparência, o sexo, os status, sem se importar com o interno da pessoa. Infelizmente!
anônima
04/02/2021 21h43
Uai, porque é mesmo kkkkk.
anônima
06/02/2021 17h41
Sexo é essencial para a humanidade n ser extinta...

Mas visando pelo lado social, n acho tão importante como um "título de nobreza"
anônima
06/02/2021 17h38
Por isso vivo na castidade e celibatario.
anônima
05/02/2021 12h39
Acho que é o contrário, se tornou algo banal.
anônima
05/02/2021 06h40
Sempre foi, ou vc acha que o mundo está estourando de gente chegando aos 8 Bi atoa?
Só no séc XX a população mundial cresceu de 1,6 Bi para 6,1 Bi
anônima
04/02/2021 21h40
E o mal na nossa epoca

Por isso os ralacionamento nn duram nada hj em dia
anônima
04/02/2021 21h42
Brasileiro que tem dessa, a gente é país emergente
anônima
04/02/2021 21h51
Se você acha que isso é tão importante é porque está frequentado lugares onde só fala sobre isso. Procure outros lugares além desse fórum. Aqui é algo onde muitos se escondem, duvido que uma pessoa vai no Facebook instagram com a conta real e perguntar qual pênis é melhor ou como deixar a piriquita bonita, é super normal aqui ter perguntas como essa. Pegar exemplos somente aqui e transformar como verdade é ser limitada. Atualmente estou me preparando para ir p/ os EUA como aupair e se eu fosse me limita as pessoas a partir daquele grupo acharia todas pessoas do mundo arrogantes. Deixa os outros darem importância ao que eles querem e der importância ao que você quer.
04/02/2021 21h54
meu... sempre foi kkkk antes a galera casava com 15 anos só p poder dar logo.