Hoje terá festa surpresa na casa da minha ficante (ainda não pedi em namoro pq não conheci o pai). Ai me convidaram para participar da festa surpresa dela hoje, os pais delas vão estar lá, agora não sei oque fazer.. ir sem conhecer ninguém e com os pais dela lá sem mim, vou ou não? ( Eu não quero, mas devo? )

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/09/2016 12h50
Se você não quer, não vai. Mas por um lado ela ficará chateada mas se explicar direitinho ela vai entender que não é hora certa pra avançar as coisas. Ou então vá mas antes deixe isso claro