não Gosto dessa musica
elas respondem
17/09/2016 12h55
A voz dela é top, eeu adoro esse segmento..mas a musica, Uma bosta rs é uma história muito comum, mas fazer apologia a competição entre mullheres é mt baixo.
"Não sei se dou na cara dela"
Tem que dá na cara dele, pq tu tinha relacionamento era com ele..
"Toma aqui um cinqüenta reais"
De novo diminuindo a mulher que tava com ele, chamando de prostituta, barata ainda ..
O desgraçado er ele não ela...
17/09/2016 12h57
Adoro essa música,embora não fosse minha reação se estivesse na msm situação que ela. Mas essas mulheres do sertanejo são exemplos de superação, olouco
anônima
17/09/2016 13h00
Kkkkkkkk amiga @Perola, eu não gosto de Arrochas!
Mas a letra te entendo bem! Kkkkkkkk ;-)}
17/09/2016 13h39
@Della_hope
Compartilho da mesma opinião que você gata,nada de diminuir uma mulher por isso ou por aquilo,mas qualquer mulher que transa com um cara comprometido mesmo estando ciente desse fato,é tão mau caráter quanto ele que está traindo.Em relação ao que eu faria,já passei por isso e a vagaba que ficou com ele era minha melhor amiga.Ela fez isso porque invejava tudo que era meu,eu flagrei os 2 e fui embora do motel e não armei barraco,deu vontade de matar os dois,mas não e sofri muito.Demorei superar porque mesmo sendo bonita e carinhosa eu fui chifrada.Fiquei totalmente sem chão.Gosto muito da letra dessa música.Bem TOP.