Depôs de uma breve conversa. Em um momento ele me deixou no vácuo, então por um impulso, Bloqueie ele, é uma pessoa que tenho um sentimento além, porém temos uma amizade. Desbloqueei pelo motivo de que eu acho isso infantil, e não preciso dessas infantilidades ... Depôs de um tempo, assim que já tinha bloqueado, percebi que ele apagou o meu número. Acho que ele se chateou, será que foi por isso mesmo ? Ou por que ele espera que eu volte a ter contato, então só apagou o número ao invés de bloquear ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/02/2021 23h22
Foi porque você bloqueou ele, ué. " por que eu vou ter alguém na lista de ctt que me bloqueo?"
anônimo
04/02/2021 23h23
Como sabe que ele apagou seu número ?
04/02/2021 23h26
Acho que se chateou...
anônimo
04/02/2021 23h41
Ele só não quer a responsabilidade de colocar o ponto final, por isso só apagou seu número, normal pra quem não curte despedidas.
elas respondem
04/02/2021 23h29
Isso de bloquear é tão infantil , quando se ta com raiva deixa a poeira baixar mas hoje por qualquer besteira se bolqueia
anônima
04/02/2021 23h59
Olha, só por ter bloqueado por isso eu me aborreceria também...
05/02/2021 00h02
Ele se chateou e quis dar o troco
anônima
06/02/2021 21h32
Estranha