Eu cheguei no quarto em ela estava quebrando meu celular com um martelo pq eu estava conversando com uma amiga minha. (AMIGA DE INFÂNCIA)

Segurei forte o pescoço dela, em 2 segundos ela começou a ficar vermelha e eu soltei.. sorte que a consciência falou mais alto.
Se fosse homem eu tinha arrancado uns 2 dentes dele.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
05/02/2021 02h11
Não, nunca fiz isso.

Dica: vi que você disse pra outro user aqui que tava muito bêbado e que isso te influenciou a não filtrar a ideia do ato na mente e por isso foi enforcá-la. A dica que eu te dou é pra você parar de beber, porque na hora do pega-pra-capar o juiz não vai dar a MÍNIMA pra você se você alegar que não respondia por si próprio porque estava alterado pela bebida. É a verdade, mas a lei não vai te amparar e o juiz não pode tirar uma defesa pra você do nada. Ou seja, se você sabe que fica violento ao beber, não beba e não dê chance ao azar.

Já sei que você separou, mas essa dica vale pra qualquer caso em que você machucar alguém.
anônima
05/02/2021 00h23
Ela poderia se inspirar na mulher do japa da Yoki
anônima
05/02/2021 00h21
Eu no lugar dela quebraria tua testa com um tijolo e depois faria um bo.
Bater só se for no sexo e na raba de preferência.
anônima
05/02/2021 00h23
Bem feito tinha q ter martelado seu pau isso sim
05/02/2021 00h22
Eu tenho vontade de meter a porrada em um monte de gente.
anônima
05/02/2021 01h07
Credo, eu hein
anônima
05/02/2021 01h28
Começa assim ,mas vcs são iguais , agorinha ela toma coragem pra te agredir também, boa sorte . Nunca bate.
anônima
06/02/2021 19h46
Já. uma vez só.
eles respondem
05/02/2021 01h07
Não...

E aconselho que vc procure ajuda psicológica para ver esses acessos de raiva (sabe... apesar da escrotidão é objeto materialXvida humana)
anônimo
05/02/2021 00h19
Nunca agredi e acho que vc agrediu ela por motivo bobo, celular é um bem material e se compra outro, claro que o ciúme dela não é algo bom, vc deveria ter terminado e não agredido.
05/02/2021 02h14
De vez em quando é quase uma terapia pra elas, é como um reflexo da infância quando o pai enquadrava e impunha como se comportar.
05/02/2021 00h19
Jamais, sou homem. Tu foi covarde. Independente dela ter feito isso você não tinha esse direito. Terminava ali mesmo e já era.
anônimo
05/02/2021 00h24
Só uns tapinhas na bunda.
05/02/2021 01h39
Se a mina quebra meu celular por um motivo desses eu como o rabo dela
05/02/2021 01h46
Ela teria que me dar outro ou mudar de cidade. A terceira opção é sepultura aberta
anônimo
05/02/2021 00h22
querasse o cllr dela tmb mas nao fizesse isso...se ela chama a policia etem marca no pescoço...tu vai pra jaula na hora
anônimo
05/02/2021 07h32
Seu relacionamento está fadado a acabar.
Chegou nessa situação, tem que separar logo.
Não precisa nem analisar a motivação de ambos.