Acredito eu, que seja um sinal de que eles valorizam o esporte, por isso o grande número de atletas e suas medalhas..
17/09/2016 13h50
Minha Opinião: Entre as muitas teorias sobre o porquê de os Estados Unidos não serem uma potência no esporte adaptado(Paraolímpiadas), todas passam necessariamente por cinco aspectos: gestão,dinheiro,cultura,repercussão e a realidade dos rivais.Eu acho que é devido ao fato de o EUA só ter começado a competir em 1960.
eles respondem
17/09/2016 13h44
É difícil ser bom em tudo, mas eles estão melhores em muito mais coisas que nós.
17/09/2016 13h24
Quantos participantes são norte-americanos?
Participaram de quantas competições?
Ganharam quantas medalhas?