Os homens são seres muito mais visuais do que as mulheres, digo isso porque eu não tenho exigência alguma quanto ao peso da pessoa que eu vá ficar (mesmo sem sexo). Eu fico me perguntando, se na hora de transar mesmo, o corpo é o principal fator do tesão, porque se for eu tô muito fodida. Tem várias outras coisas que podem instigar alguém, mas acho que como uma pessoa que sofreu de T.A a vida toda, o corpo implica muito pra mim. Eu tenho barriga e me incomoda o fato de pensar que se algumas vez eu sentar em alguém e minha barriga tiver dobras isso vai fazer o cara broxar ou sei lá

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
05/02/2021 01h46
Ninguém broxa por causa de barriguinha não moça, mas de fato a gente olha o corpo sim.
05/02/2021 01h47
Se o cara já colocou pra dentro ele não vai broxar por conta de uma barriguinha. Relaxa
anônimo
05/02/2021 01h45
Só quero ppk
05/02/2021 01h46
Depende muito da pessoa e de toda interação...
Eu tenho aquele rolê de sentir tesão em personalidades e tal e ai não rolaria.
Mas acredito que de regra se for pra cama, já rola tesão e ele não some!
Diria pra ir sem medo! Faz o cara de cadeita!
E cuidado broxadas são muito mais coisas nossas sem nada a ver com quem nos deitamos
05/02/2021 01h54
O corpo pode dar um desejo maior um tesão, mas no fim a mina sem ter aquele corpão TB vai fazer o cara gozar é vai ser a mesma goza que sai da punheta.

Não importa se é bonita feia se é na punheta no fim vai sair a mesma porra todos vão dar ao mesmo fim.
anônimo
05/02/2021 01h58
O que é T.A.
O corpo é 100% importante, é o corpo que nos faz sentir vontade.

Eu prefiro transa com uma menina linda que seja uma estátua e nem se mexa do que uma feia que seja boa de cama.

Eu acho que beleza ganha de tudo no sexo.

Mas vc ta levando isso para um nível muito alto, os homens são menos exigentes do que as mulheres pensam... Pra ele muitas vezes uma menina que as outras julgam feia ou mais ou menos é gostosa.

Pra menina ser feia pra um homem ela tem que ter tido o azar de ser uma bosta mesmo na aparência.

Uma mulher magra mas com um pouco de barriga continua gostosa, tu ta no nível de gostosa mas tu acha que precisa ser perfeita.

Geralmente mulher feia ou é gorda ou velha, dentre as jovens a maioria é bonita, mas tem umas que tem o azar de ser feia e essas são as q naoo cuidam da aparência.

Na minha vida conheci poucas mulheres que eu falaria essa coisa é feia e não tem solução... O resto é pq não cuida da aparência.
anônimo
05/02/2021 10h20
De quatro todo cu é lindo
elas respondem
anônima
05/02/2021 01h44
tbm tenho inseguranças, mas com seios e com a ppk. Acho q se o homem te ama, ele n vai ligar pra sua barriguinha n
anônima
05/02/2021 01h45
Já me achei mto magra pra transar, hoje em dia n ligo. Nunca deixei de transar com quem eu queria por isso e ganhei mais peso tbm de uns 2 anos pra cá.
anônima
06/02/2021 17h42
Importa