Já faz um tempo que eu aprendi a controlar a ejaculação, mas tive que treinar bastante pra aprender a controlar bem a minha respiração e dominar a contração do musculo PC. Quem mais ai consegue isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
03/03/2017 15h01
Conheci um cabra assim...
Perguntei o que ele fez, se tinha sido catuaba ou sei lá oque...
Ele riu e disse que eu jamais iria saber.
Mais que é bom é!! A transa dura mais tempo...
anônima
25/10/2016 01h04
obs...
05/03/2017 16h19
Não conheço nenhum homem assim...vou observar
eles respondem
anônimo
17/09/2016 13h38
Eu coloco um dedo no cu e pressiono quando percebo que vou gozar. Assim travo o caminho da porra e ela volta pro saco.
É o melhor orgasmo que já senti.
anônimo
25/10/2016 02h07
Cheguei próximo. Era uma média de 300 Kegels por dia. De 150 a 200 normais e 100 reversos.
anônimo
25/10/2016 02h29
Como que isso funciona?
anônimo
03/03/2017 15h03
Não ejacular, não significa quem não teve orgasmo, a menos é oq eu faço em casos de emergência.

É só pressionar a area entre o saco e o cu, ali esta o "cano" por onde a porra passa como um raio para ser expelida durante o orgasmo, assim.vc impede a saída, mas amolece depois normal
anônimo
03/03/2017 15h23
Eu consigo tanto o orgasmo sem ejaculação (foco no kegel comum) quanto a ejaculação sem orgasmo (foco no kegel reverso)
Mas nem utilizo muito, pois no processo normal eu gozo quando quero na maioria das vezes e consigo recomeçar logo em seguida.