Vocês cuidam como? Passam algum produto etc. Eu deixei meu cordão de molho hoje na agua da pia, era pra deixar uns 15min como vi na net, mas passou mais de 2 hrs por que eu esqueci que estava la kk, será tem q problema de danificar, tipo deixar ele opaco ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/02/2021 02h49
Eu tenho só dois anéis de ouro e n cuido mto não, por isso q parei de comprar aneis de bijuteria.
No máximo mando polir e guardo naqueles saquinhos de veludo.
05/02/2021 03h25
Não sei, nunca tive
anônima
06/02/2021 19h46
coloca no seguro
eles respondem
05/02/2021 02h50
E ouro não mancha e difícil demais, recomendo deixar dentro de um pote de joias aqueles que próprio quando compra alguma joia.
anônimo
05/02/2021 07h12
Apesar de ouro ser uma liga muito resistente à corrosão, o ideal é manter em lugar seco. Tem umas caixinhas de jóias, já são suficientes.