me sinto um fracassado por morrer de vontade de fazer sexo e ainda ser um virjao, e recentemente fiquei sabendo q alguns remedios tiram isso de vc, como antidepressivos
Mas eles sao muito fortes e queria saber se alguem sabe de algum q deixe a pessoa bem fria (mesmo q a longo prazo) e q nao seja tao forte
eu to cansando de me masturbar vendo video de pessoas transando e eu nao

eles perguntam
7 10
elas respondem
05/02/2021 12h16
Primeiro: você não é fracassado por causa disso. Nossa sociedade superestima demais o sexo.. Não to dizendo que "nooooooossa, nunca sinto vontade", não é isso, mas isso de achar que quem é virgem depois dos 18 anos é perdedor ou fracassado é fruto de um pensamento de que sexo significa passagem pra vida adulta, sucesso na vida ou algo impossível de se ficar sem sem que seja perdedor, o que NNão é verdade

Segundo: você disse que fica vendo pessoas transando. No caso, você está falando de pornô? Se sim, tenta diminuir. Pornografia afeta muito a vida da gente e a forma que a gente lida com o sexo e enxerga ele tbm. Tente, pode ser que te ajude nisso. Vai vir a vontade, mas quando vir, tenta pensar em outra coisa. Imagino que você já faça isso, então persista. Mas não é só um exercício mental. Já ouviu falar que cabeça vazia é oficina do diabo? se ocupar demaaaaaaais é ruim, mas ter nada ocupando a cabeça tbm não é legal. Se alimente de coisas boas! A gente sempre alimenta a mente e emoções da gente de algo, não tem possibilidade da gente não alimentar elas, a gente sempre alimenta, mas temos que escolher bem com o que vamos alimentá-las.
Além disso, veja se você é sedentário ou coisa do tipo. Já ouvi dizer que quando a gente é sedentária, fica muita energia parada, uma energia que era pra ser gasta (Não com sexo Mas com exercício mesmo), e que exercícios físicos, esporte, academia, ou qualquer coisa do tipo, pode ajudar a gente na luta contra esse tipo de coisa (não só contra isso mas contra ansiedade e depressão tbm). Então vejo com que tipo de coisa você está se alimentando (alimentando a mente, espírito e emoções) e, se for sedentário, veja sobre mudar isso.

Beijo! Me responda, quero saber como ta.
05/02/2021 03h27
Emprego, serviços de casa...
anônima
06/02/2021 15h37
Alguns tiram sim
anônima
05/02/2021 12h52
Se estresse bastante que acaba com qualquer libido.
05/02/2021 12h18
Já ia dizer o que a panterinha disse rsrs.
anônima
05/02/2021 11h25
Não sei
anônima
05/02/2021 08h53
Moço, se for muito compulsiva essa masturbação vendo pôrno, melhor você ir em um (a) psicólogo e um (a) psiquiatra, inclusive um psiquiatra pode avaliar se você precisa ou não de alguma medicação. Se você fosse mulher um falaria para você ir na ginecologista e pedir para tomar anticoncepcional (diminui bastante a libido). Mas também acho que você precisa se distrair, praticar exercícios, cultivar um hobby, trabalhar, estudar, sei lá, focar em outras coisas, uma hora vai chegar a sua vez de transar.
eles respondem
anônimo
05/02/2021 02h55
Vc vai precisar de receita
05/02/2021 20h23
Medicamentos que dependem de receita médica estão fora de cogitação.

Dos remédios naturais existe o Vitex Agnus Castus. Eu já usei e funciona.

O pulo do gato é na dosagem. Se procurar pela Internet você não encontrará a dosagem que deve ser tomada.

Eu achei somente um estudo sobre o funcionamento do Vitex. E para surpresa o que funciona é em baixa dosagem. No estudo não indicava se era extrato seco do vitex ou não. O extrato seco é mais concentrado. Mas quanto? Dei uma de João sem braço em uma farmácia de manipulação para saber a diferença e me informaram que pode ser até 4vezes.

Não sou da área de farmácia, então fiz uma conversão simples supondo que não utilizaram extrato seco no estudo. E achei a dosagem que preciso.

Algumas farmácias de manipulação pedem receita médica, mas algumas não. O remédio em si não tem grandes riscos e é liberado.

Utilizei durante alguns meses e funciona. Diminui mesmo a libido. Mas não acaba com ela.

Para começar a apresentar resultado levou três semanas.

Mas tem efeitos colaterais. Depois de três meses percebi que meus cabelos estavam começando a cair. E meus pelos dos braços também. Além de alguns pelos do saco do testículo. Não somente isto como alguns pelos do testículo ficaram brancos. Mesmo depois de meses continuam brancos, ou seja, perderam a pigmentação. São apenas 5 pelos que estão brancos. Eu poderia rancalos mas gostei deles assim rsrs

Depois disto parei com o remédio. Mas no final do ano passado minha libido estava forte e me enlouquecendo. Aí voltei a usar o remédio. No entanto o remédio venceu e tive que parar. Ainda não comprei um novo remédio.

Se você não se importa em começar a ficar careca, com pelos falhados nos braços , poucos pelos no saco e alguns pelos brancos no saco, vá em frente. O remédio funciona.

O remédio é o Vitex Extrato Seco de 30mg. Também pode estar como Vitex E. S. 30mg.

Você não encontrará nesta dosagem, precisará comprar em farmácia de manipulação.
05/02/2021 09h18
Ciproterona. Para homens, é vendido como androcur e não precisa de receita. No caso de desvio de conduta sexual, é comum timer este junto com alguma outra coisa, geralmente um anti psicotico típico como Neozine por exemplo, as vezes um anti depressivo + benzodiazepinas, etc... Boa sorte.

Ah, só pra constar. Há estudos (inconclusivos) que indicam que nos casos de agressores sexuais, mesmo com a parte hormonal zerada por castração química, ainda há vontade de fazer os atos libidinosos, então se o seu caso for de desvio de conduta sexual (o que é bem provável, visto teu sofrimento), dar uma calibrada na parte hormonal é só uma peça do quebra cabeças. Além disso será necessária muita terapia.
De novo, boa sorte. Se quiser conversar no PV, chama lá.
anônimo
05/02/2021 02h56
Só se castrar e decepar o pênis, easy peasy. Deve doer um pouco mas é só fechar o olho e manda ver.
anônimo
05/02/2021 02h54
Sim cortando o pau fora
anônimo
05/02/2021 11h34
Perceber que vc tem pinto pequeno
anônimo
05/02/2021 09h21
Se vc preferir uma intervenção não medicamentosa, trabalho, responsabilidade de sustentar uma casa e dívidas é algo que corta a libido tb.
05/02/2021 09h00
Essa é a pior coisa que vc pode fazer. Cortar um instinto natural do teu corpo por meio de medicamento... Além do mais, vai ter que se consultar com um psiquiatra, pois são remédios controlados... e aí vai falar o quê pro medio? "Dr, me dá um remédio pra ficar broxa por favor"?

Em vez de gastar uma grana com esse tipo de remédio que podem ter dezenas de colaterais e causar dependência, não é mais fácil comer uma puta?
anônimo
05/02/2021 03h28
Os padres católicos usam.
Ouvi dizer.