1.25K  27/11/2015 04h12

Tipo, desde pequeno criei mania de lavar louça e aprender a cozinhar, isso chega a estranho demais em um homem?

eles perguntam
5 8
elas respondem
27/11/2015 01h49
Poxa, é muito bom um homem prendado!
27/09/2014 09h13
Estranho ? Isto é maravilhoso... Só assim vejo que irá ajudar sua futura esposa .O mal de alguns homens é pensar que este tipo de " trabalho " só pode mulher fazer ..Parabéns rapaz por esta sua mania.
27/09/2014 02h43
nós mulheres gostamos pq mostra que o homem se preocupa em ajudar, é facil casar mas cuidar da casa ninguém gosta
anônima
27/09/2014 10h31
Vou te passar o meu endereço! rs
16/11/2014 16h12
Primeiramente é muito importante que você saiba fazer as coisas para você e futuramente isto será agregado na construção da sua família, beneficiando a própria relação do casal, pois você passará a ajudar a sua companheira dividindo as tarefas e assim terão mais tempo para ficarem juntos, passearem, saírem com os amigos, trabalharem e etc.
É muito bom, não tem nada de anormal não... Parabéns.
eles respondem
27/09/2014 12h23
Eu cozinho melhor que muita mulher. Na verdade posso usar como ferramenta de sedução.
anônimo
27/09/2014 02h38
Tem mulheres que adorariam isso rs.. quer dizer acho que todas.... é normal cara..relaxa!!
27/09/2014 02h46
Normal não é, É raro melhor pra você, poucos homens tem essas qualidades e os que tem geralmente não se despõem a fazer. Deixa seus amigos te zuarem, mas é otimo você saber fazer, não só é importante saber se virar, caso algum dia você tenha que fazer sua propria comida, fora que em um casamento isso vai ser muito util.
27/09/2014 10h26
Que beleza heim cara. Já pode casar. Sua futura esposa vai gostar muito de ter um cara que cozinha e lava a louça. Bom que sobra mais tempo pra ela sair cazamigas.
27/09/2014 10h30
Não, cara, isso é extremamente normal. Sua futura esposa vai gostar muito disso.
Fique tranquilo.
19/11/2014 21h49
Desencana disso de ser normal Brother...isso só te limita !
Fosse assim ainda estaríamos vivendo em um mundo onde mulheres não poderiam votar e trabalhar; onde homens não poderiam cuidar de uma casa; ou ainda onde somente homens pudessem atuar em um palco, até mesmo fazendo papeis femininos. E pior, hoje não poderíamos rachar a conta do barzinho.
27/11/2015 00h15
Eu estava pensando em ser gastronomo antes de ser psicologo. Cara, eu gosto tanto da cozinho q eu brincava com minha ex dizendo q quando a gente casar, q na cozinha ninguem tasca a mão kkkkkkk
anônimo
27/11/2015 04h12
Cozinhar aprendi desde cedo também mas lavar louças e coisa do capeta!!!!