6.43K  17/09/2016 16h50

Na discussão ela disse que meu pau era pequeno e o do ex era bem maior , mas depois da briga ela pediu desculpas e para voltar , mas me deixou com baixa alto estima e acho que nem vai mais subir pra ela . O q fariam ?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/09/2016 15h02
Moço, procure alguém que te dê valor como vc é... e pode ter certeza que toque e carinho é mais importante pra deixar uma mulher excitada...
17/09/2016 14h54
Moço,

Lamento pelo comentário dela...Tenho nojo de mulheres assim...Procure alguém que em um momento de raiva não fale coisas como essa...Ofender já é bastante doloroso...Fazer comparação entre você e o ex é baixo demais...Pediu desculpas...Aceite se quiser...Mas, saiba que quem faz uma vez...Certamente fará novamente e usará a raiva como desculpa para isso.
17/09/2016 14h57
Maldade isso que ela fez...
Chuta ela da tua vida, pra ontem.
17/09/2016 15h18
Nossa ela pisou na bola, e por isso alguns tem receio de mulher que teve outros homens.....mas nem todas compara ok..a perdoe agora se quer voltar pense se vale apena.
anônima
17/09/2016 16h50
Pohaa ela errou feio! Manda ela voltar com ex de pau grande
eles respondem
anônimo
17/09/2016 13h34
Falaria: "Vai pedir pra voltar com seu ex".
17/09/2016 15h45
Que vaca. Não devia nem considerar voltar com ela, mano. Você pode ser apaixonado por ela, mas falar isso pra um homem é pior que dar-lhe um golpe de espada. Você sempre vai se recordar dessa fala quando estiver com ela. Imagina como será o sexo naquelas fases que a gente tá meio desanimado com a vida, sem muito auto estima? Larga mão
17/09/2016 15h04
Eu nem dava moral mais.
anônimo
17/09/2016 13h36
kkkkkkkkkkkk rindo até 2090 cara manda ela pastar
17/09/2016 15h20
O problema nem é ela ter falado isso, o problema maior é ela ter tendência a usar coisas baixas para agredir então no seu lugar não continuaria com uma mulher desse tipo.

A vida a dois já é difícil, eu não aturaria uma mulher problemática dessa.
anônimo
17/09/2016 13h35
Se ela está com vc por causa de pau, dê a ela um cabo de vassoura.
Se vc com pau pequeno não está sabendo usar, melhore seu desempenho.
Se eu tivesse um problema no meu relacionamento, não perguntaria num site o que devo fazer.
anônimo
17/09/2016 15h25
Depois me perguntam pq eu sou complexado por ter pinto pequeno
17/09/2016 16h25
Manda ela procurar o outro.