Imagina que vocês tivessem um filho (a) e vocês percebem que desde criança esse filho(a)tem um talento,um dom forte para alguma coisa ,até professores falam para você isso ,vocês iriam investir tudo a partir daí ?
Ou iriam dizer "ah eu tenho meu trabalho ,não dá .e blá blá " ....

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/02/2021 16h25
iria investir
05/02/2021 14h27
Investiria.
anônima
06/02/2021 17h21
Lógico que iria investir. Quando eu tiver uma filha, jamais irei negar a chance dela desenvolver suas habilidades, seja no esporte, arte, conhecimento ou qualquer outra área que ela queira desenvolver seu talento.
eles respondem
anônimo
05/02/2021 10h14
Meu filho vai trazer retorno de 100k por mês
Imagina rsrsrs
anônimo
05/02/2021 09h15
Dentro das possibilidades, investiria. Mas sem causar pressão na criança.
Talento precisa ser talhado com esforço e motivação, a criança ao crescer, pode não desenvolver essas coisas.
anônimo
05/02/2021 09h19
Pra q ter filho homem se não for pra ser jogador de futebol?
anônimo
05/02/2021 14h08
Claro que iria, fico puto pelos meus pais não terem se esforçado mais em mim
05/02/2021 14h11
Acho isso péssimo, deixa o guri fazer o que quiser. Ninguém é mal só porque preferiu ficar jogando bola do que estudar música. Só luta pra ele não virar drogado ou bandido e tu já será um baita de um pai.