...dscobri que por aqui, tem 'panelinha' ,ou melhor, caldeirao mesmo!
Um falo pro outro, por inbox, sobre os outros.
Confere?

eles perguntam
10 10
elas respondem
17/09/2016 13h37
Moço,

Pronto...AMIZADE mudou de nome agora para PANELINHA...Troço chato esse Mimimi...

Isso é tão sem noção quanto a perseguição a alguns usuários que colocam as coisas mais simples como "tenho o cabelo preto" e um segundo depois essa resposta é negativada.
17/09/2016 14h24
Panelinha é desculpa pra quem age feito idiota no site se fazer de vítima.
anônima
21/03/2017 18h33
Bem vindo ao mundo.
17/09/2016 13h57
@Telemaco
Infelizmente têm panelinha sim.Esse site é um BigBrother virtual,mas melhor eu ficar calada porque semana passada eu fui para o paredão e quase tive que sair do site.Afinidade com outros usuários não é panelinha,mas puxar saco sim.
17/09/2016 13h38
Não. Existem pessoas que são amigas. E que as vezes brigam com outras pra defender seus amigos.
Eu não brigo com ninguém pra defender amigo nenhum porque isso demanda muito tempo, eu tenho muitos afazeres e sei que meus amigos sabem se defender sozinhos. Além disso, sou amiga de pessoas que brigam entre si aqui dentro. Não faz sentido, pra mim, me meter.
Se vc acha que amizade é panela, faça amizades e crie a sua própria panela. rs Mas acho isso a maior besteira. Porque amizade é tudo de bom e o site sem briga é mais divertido.
anônima
17/09/2016 13h31
kkkk... tô aqui desde o início do ano, nunca parei pra pensar sobre...
um que outro me manda msg, mas nunca pra falar sobre outros usuários...
uma vez um maluco me mandou msg dizendo que era extra terrestre e que eu tinha sido recrutada... qdo falei que eu acreditava em jesus ele me disse que eu nao estava preparada para a missão...
kkkkk
Então, comigo nunca aconteceu isso...
anônima
17/09/2016 13h38
Isso é meio intimidador kk como se voltasse pro tempo da escola, mas acho que isso nao influencia muito, pra quem nao faz parte das panelinhas, na interaçao no site nao.
17/09/2016 13h41
Eita O.O
anônima
17/09/2016 13h31
De novo esse assunto, vou assistir o pau quebrar
anônima
21/03/2017 18h31
Ninguém merece essas perguntas.
eles respondem
17/09/2016 14h15
Kkkk não fui citado hoje? Oba o gostinho da vitória, colinos ahhhhhhhhh

Cara esquece isso tem panelinha nenhuma no site não, o que tem aqui no site se chama AMIZADE e RESPEITO com as pessoas que somos mais íntimos e GOSTAMOS e DEFENDEMOS SIM se for preciso.

Agora você deve tá falando da BABAÇÃO DE OVO que tem aqui no site por parte de alguns usuários em relação à outros e nem preciso citar nomes porque a CARAPUÇA irá SERVI.

Bem vindo ao SITE ELAELE.
17/09/2016 13h31
Se tiver ou não tiver, você como tantos outros parecem se importar muito com isso, pq não criam um caldeirão de vocês, assim não passam fome e o mimimi acaba.
anônimo
17/09/2016 14h30
to achando o povo daqui menos ignorante que a galera das paginas do face, lá é só xingamento e discussão por nada, aqui graças a Deus até acho que todo mundo se da bem.
anônimo
17/09/2016 13h47
Me dê o nome de cada um deles, que eu mesmo irei exterminá-los!
17/09/2016 13h52
Respondendo ah vcs, quando citei uma panelinha ou caldeirao, eh conotaçao para realmente algo que foge da amizade.
Pra mim, amizade figura longe de panelinhas, porque paanelinhad eh pra acabar com amizades, literalmente.
E pir issto que aqui perguntei isso.
Bom, mas tbm, obvio que quem faz, nao vai falar fora do anonimato.
anônimo
17/09/2016 13h35
Eu acho que tem uma galerinha unida sim kkk...
anônimo
17/09/2016 13h30
eu acho que sim.
17/09/2016 13h33
Não. A conversa é por WhatsApp.
A gente tem um grupinho pra discutir o site elaele e quando aparece alguma coisa por aqui que o grupo considera imbecilidade, a gente vem matando.
anônimo
21/03/2017 18h42
Não conheço essa panelinha, só se for tipo sociedade secreta, porque eu nunca percebi nada de estranho.
21/03/2017 18h45
Lkkkkkkkk, tem é admiradores de fotos e dores de cotovelos, como sempre fe anônimos e fake anônimos de anônimos...

Rlx que se acontecer de perseguirem vc, é só jogar uma minhoca e esperar os peixinhos morder e fazer vc rir.