Sim, sofremos muito preconceito em relação às mulheres e aos gays. Vejam alguns:

Sermos considerados mais agressivos, perigosos e violentos;
Sermos alvo de maior desconfiança policial;
Sermos acusados de homofobia quando rejeitamos enfaticamente a opção homossexual;
Sermos acusados de homofobia quando rejeitamos energicamente o assédio ou os
olhares dos homossexuais;
Sermos acusados de preconceito quando criticamos gays e mulheres, embora elas e eles
nos critiquem com frequência;
Termos os nossos valores ridicularizados nos meios de comunicação;
Não termos espaço para extravasar nossas tendências naturais (correr, pular, subir em
árvores, lutar etc.) desde a pré-escola (não é à toa que os maiores problemas nas escolas
são os moleques);
Não termos uma "Delegacia do Homem" para defender nossos direitos;
Não termos representatividade na ONU;
Sermos empurrados para os trabalhos mais difíceis, sujos e perigosos;

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
05/02/2021 15h56
N concordo
anônima
05/02/2021 15h57
Não é verdade
05/02/2021 16h09
Tadinho, sofrendo por ser um homem hétero.
anônima
05/02/2021 17h05
Nada contra, tenho até amigos que são.
anônima
06/02/2021 16h00
Sofrem nada
eles respondem
anônimo
05/02/2021 11h51
Verdade. Sabe o que é pior? É quando a mamãe não traz leite com Toddy na cama pra mim.

Ah, vai à merda! É branco com mimimi de racismo. É hétero com mimimi de heterofobia. É cristão reclamando de cristofobia no Brasil.

E ainda falam que o outro lado é vitimista.
anônimo
05/02/2021 11h14
Homem hetero é mostrado como o vilão, mas a verdade é que se trata em tirar a opinião destes.
Quando você teme expressar sua opinião você já está preso
05/02/2021 15h55
Claro, sempre vejo um homem hétero levar lâmpadada ou ser espancado na rua.
anônimo
05/02/2021 15h38
Sofre sim, todo dia eu vejo um hetero apanhando na rua por ser hétero
anônimo
05/02/2021 11h04
Só sofrem preconceito qdo são pobres, feios e tem pinto pequeno
05/02/2021 14h14
Homem nem é gente de acordo com as femimimi
anônimo
05/02/2021 15h55
Não. Heterossexuais são privilegiados.
05/02/2021 17h08
Já deveria ter se acostumado, é a hipocrisia do mundo atual, meu caro
“Não me julguem, nem me rotulem”, mas na primeira oportunidade, julgam e rotulam...

“Homens héteros são privilegiados”, frase comumente dita por pessoas que buscam privilégios. Vivemos numa meritocracia, vcs deveriam estar em busca de igualdade social, não de igualdade de gênero (que na vdd é uma luta por privilégios)

“se as mulheres continuarem tão reivindicativas e as crianças tão chatas, no primeiro naufrágio que houver por aí, alguém vai gritar bem alto:
Crianças e mulheres por último”
Millôr Fernandes

Ont msm teve uma quest aq, tanto homens quanto as mulheres, estavam tacando pedra num cara aí, simplesmente por ele dizer que não curte peitos pequenos, quantas quest aqui vc já viu mulheres sendo julgadas por não curtir pau pequeno e/ou normal?, enfim, a hipocrisia
anônimo
05/02/2021 11h54
São indiferentes para mim até ficarem dando em cima sabendo que não tô dando bola.

Passou desse limite, não vou gostar DAQUELA pessoa gay e pronto.
05/02/2021 14h15
Se tu se preocupar com o mundo real, não. Mas se ficar olhando a turminha do barulho da lacração online, vai acabar acreditando nisso de tanta bosta que eles falam.
05/02/2021 15h28
Ainda não, mas do jeito que a coisa vai, ser hetero daqui a alguns anos será considerado "retrogrado" huahuahua.
anônimo
05/02/2021 16h01
O mundo é dos homens, quando nos cansamos dessa fuleragem não vai sobrar pedra sobre pedra.
anônimo
05/02/2021 16h02
Pior que essa de homofóbico já aconteceu.
Falavam que eu era gay só por que não me viam com mulher e ficavam dando meu número pra um monte de bixa, era pra bem dizer bullying. Quando esses mandavam mensagem ou ligavam eu desligava na cara e bloqueava todos, nisso começaram a falar que eu era homofóbico e machista na cidade toda.

Gente, vocês não fazem ideia da sorte que tem morando em cidades maiores. As pessoas de cidades pequenas criam panelinhas e sempre tentam controlar as outras, querem ditar o que elas devem ser e como elas agem, é um inferno. Inventam mentiras e se você não tiver amigos pra desmentir logo geral tá falando e cai como verdade.