Estou ficando com um cara há três meses e há mais ou menos duas semanas nós começamos a namorar (ele me contou que beijou outra, eu fiquei brava e triste e ele disse que então a gente deveria ter um compromisso, o que eu já tinha recusado antes, mas aí aceitei). Enfim, minha colega de apto está com covid e ele me convidou para passar uma semana na casa dele para não pegar dela. Ontem estávamos conversando sobre whatsapp e eu falei que às vezes ele me deixava no "read" e ele disse que não era só comigo, e para "provar" mostrou a tela do celular com as notificações de mensagem. Aí tinha uma notificação dessa guria. Na hora eu continuei de boa, normal. À noite na cama ficou um clima estranho entre a gente e só dormimos. De manhã acabamos transando. Eu não queria voltar para casa, já que só falta 2 dias de isolamento para minha amiga, mas estou muito chateada. Ele que quis compromisso e age dessa forma. O que eu devo fazer? Falo logo e vou embora ou falo sobre isso com ele depois?

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/02/2021 12h20
Conversa com ele
anônimo
05/02/2021 12h02
Volta para casa e pensa sobre e vê se vc quer continua com ele vai ser melhor pra vc
anônimo
05/02/2021 12h04
O cara não tá fazendo nada de mais você que é ciumenta e abusiva
05/02/2021 12h55
Mensagem dela não quer dizer que estão ficando, melhor perguntar pra ele.
anônimo
05/02/2021 12h19
Nem li. É sempre a mesma ladainha, bla bla bla ele me traiu. Arruma outro e pronto
elas respondem
05/02/2021 13h40
Aguarda esses dois dias, depois que voltar para casa conversa com ele.
Seria simples dizer "não é nada", mas só quem passa pela situação é que entende o turbilhão de coisas passam pela cabeça.
anônima
06/02/2021 17h31
Volta e depois finge que nada aconteceu.